Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de sexta-feira, 20/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 254 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 20/03, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 254):

Homem-Gelo decide se vingar de Júlia. O Homem-Gelo avisa que irá se vingar de Júlia e lança um raio de gelo na direção dela. Júlia desvia, mas o raio congela o cachorrinho Cérbero e ela se desespera. Rodrigo e Amália vêem Meta-Lucas e descobrem a farsa de Metamorfo. Gór sente o cheiro de algo e diz para Meduso que eles têm companhia. Ela encontra Amália e Rodrigo escondidos e os dois ficam apavorados. Paola, transformada em cobra, rasteja pela sala da mansão. Irma e Aristóteles não percebem. Os dois discutem e sobem as escadas, enquanto a cobra fica solta. Amália e Rodrigo tentam disfarçar e ir embora, mas Gór não deixa e diz para Meduso que eles precisam dar um corretivo neles. Mauro e Simone saem para uma degustação no restaurante de Célia. Carvalho e Helga também vão juntos e rola um clima entre eles. Taveira, Dino, Fernando e Juanita avançam na direção de Marcelo. Júlia atira a pistola de dardo tranqüilizante contra o Homem-Gelo, mas nada acontece. Homem-Gelo a ameaça, enquanto Júlia tenta encontrar algo para se defender.

Ele lança raio de gelo contra Júlia, que desvia e vê uma mangueira de incêndio. A médica se aproxima da mangueira, discretamente e abre a torneira. Homem-Gelo se prepara para lançar mais um raio de gelo, quando Júlia direciona a mangueira contra ele e a liga. Homem-Gelo se apavora e sai correndo, mas avisa que voltará para se vingar. Ágata chora por não ter notícias de Aquiles e Teófilo abraça a filha. A Liga do Bem consegue chegar à casa de Guiga. Maria diz que precisa da ajuda de Clara e Janete se desespera. Eugênio pergunta o que está acontecendo e Janete mostra os dentes e seus olhos vermelhos. Clara, Eugênio e Érica reagem com medo e Lucas mostra seus dentes de Leão. Lúcia e Danilo conversam na sala, enquanto a cobra rasteja. Lúcia sente-se mal e seu bebê começa a chutar sua barriga. Danilo se apavora e eles ficam com medo do bebê ser um mutante. Taveira, Dino, Fernando e Juanita atacam Marcelo, que golpeia um por um. Taveira e Dino caem no chão, mas Fernando e Juanita se recuperam rápido e abraçam Marcelo com força. Marcelo tenta se soltar e dá um golpe em Fernando, que sente dor e o solta. Juanita aperta Marcelo e se transforma em cobra.

Ela se enrosca no pescoço dele, enquanto Taveira, Dino e Fernando se aproximam. Clara diz que irá precisar da ajuda de todos. Maria segura Janete, enquanto Noé e Aquiles seguram Lucas. Janete tenta avançar contra Maria, que consegue prendê-la, e Lucas tentar morder Noé, que tira o braço. Clara coloca as mãos em Janete e a cura e depois cura Lucas. Guiga desmaia. Gór e Rodrigo hipnotizam Meduso ao mesmo tempo e ele fica paralisado. Amália aproveita para fugir. Gór e Rodrigo se encaram e acabam se beijando. Meta-Lucas chega em casa e engana Cassandra. Meta-Lucas se transforma em Metamorfo e Cassandra se apavora. Marcelo ameaça matar Juanita-cobra, caso eles não o deixem ir embora. Golias aparece por trás de Marcelo, sem ser visto por ele e o agarra. O gigante se prepara para mordê-lo, mas Marcelo joga a cobra em cima de Golias, que se assusta e o solta. Marcelo tenta fugir, mas Taveira, Dino e Fernando bloqueiam sua saída. Golias e Juanita cercam Marcelo do outro lado e todos avançam contra ele.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado