Pressão

Salve-se Quem Puder: Renatinha chantageia Kyra

As próximas emoções de Salve-se Quem Puder


Kyra em Salve-se Quem Puder
Divulgação/TV Globo

Kyra (Vitória Strada) sentirá na pele o que é viver sob pressão nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e será chantageado por Renatinha (Juliana Alves).

Tudo se dará quando a secretária descobrir que a rival, na realidade está viva. Desesperada, Kyra implorará para que ela não revele a verdade para Rafael (Bruno Ferrari).

Acontece que Renatinha exigirá que a moça escreva uma carta de próprio punho pedindo para o ex-noivo seguir em frente e ficar com ela. Kyra acabará obedecendo.

"Que cara triste é essa? Como se eu tivesse feito uma maldade contigo?", ironizará Renatinha.

Salve-se Quem Puder: A chantagem

Kyra criticará: "E não fez? Me obrigar a escrever essa carta para o Rafa. Que nome você dá para essa chantagem horrível que você está fazendo?"

"Oportunidade. Maldade fez você, que armou essa farsa toda de que morreu, deixou todo mundo sofrendo. Como é que você consegue dormir, hein? Sabendo que o Rafa e a sua mãe estão acabados?", rebaterá ela.

A novela das sete terá uma parada no próximo sábado (28) para a reestreia de Totalmente Demais em edição especial e compacta.

Outras emoções em Salve-se Quem Puder

No capítulo desta quarta-feira (25), Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam  da atuação de Petra na novela. Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi  decide ajudar Juan e Mário com  a viagem deles para o Brasil. Luna teme que Zezinho descubra que o novo sócio da Labrador é Renzo. Bel finge para Ermelinda que Edgar está passando mal, com a intenção de atraí-la até a sua casa. Renatinha descobre que Kyra está viva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado