Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de quinta-feira, 26/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 52 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite desta quinta-feira, 26/03/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 52):

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho não gosta de saber que Edgar preparou uma surpresa para Ermelinda. Dulce se interessa por Zezinho. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para morar com ela em São Paulo. Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo se convence de que Josimara não pode ser Alexia.  Alexia decide investigar Renzo por conta própria para tentar agilizar a saída do Programa de Proteção. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

Kyra sentirá na pele o que é viver sob pressão e será chantageado por Renatinha. Tudo se dará quando a secretária descobrir que a rival, na realidade está viva. Desesperada, Kyra implorará para que ela não revele a verdade para Rafael.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado