SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de sexta-feira, 20/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 100 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 20/03, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 100):

Ângelo está imaginando que confessa a Ana que a ama, enquanto conversam, Ana o tira de seu pensamento. Magda entende que Ana é encantadora e conclui que por isso Ângelo se apaixonou por ela. Fernando está preparando uma surpresa para Ana, e pede a ajuda de Fanny. Nando pede um tempo a  Helena, pois precisa clarear suas ideias. Fanny e Leon têm uma forte discussão e reclamam um com o outro por coisas do passado. Fernando se surpreende quando Beatriz  confessa que tem uma relação com Bruno. Yolanda comenta com Ramona que os pecados que cometeu, não a deixam dormir em paz, e deseja ser uma boa mulher de agora em diante. Ana insiste para que Fanny revele a surpresa. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon, e o muito que doeu voltar a se decepcionar com ele. Ana diz a Fanny que Leon é impulsivo e ela deveria perdoá-lo. Fernando diz a Nando que o preocupa a situação pela qual está passando, Nando responde que o importante nesse momento é a surpresa para Ana. Leon desvia  do beijo de Laura e  diz que teve uma discussão com Fanny. Fernando presenteia Ana com sete anéis, cada um representando a relação dela com cada criança, em frente aos pequenos Fernando pede que Ana seja sua namorada, ela aceita. Helena vai à mansão para ver Nando, mas a ele diz que a visita é para Fanny. Isabela chega à mansão e Johnny é quem abre a porta, ela cai sobre ele no sofá, e confessa que se sente atraída pelo rapaz. Isabela e Johnny estão à sós na sala da mansão Lascurain. Johnny rejeita Isabela e diz que está apaixonado por Jennifer. Isabela diz a Manuela e Soledade que está na mansão para ver seu filho. Ela vai até a biblioteca e flagra Fernando e Ana aos beijos. Ângelo e Magda saem juntos para jantar, ela pede uma segunda oportunidade a ele, propondo  que formem uma família. Fanny conta a Helena sobre sua briga com Leon, e Helena a questiona sobre Lênin. Fanny diz que este é um grande homem, mas que não são namorados. Leon diz a Laura que depois do que ocorreu com Fanny, tem certeza que ela saiu de sua vida de uma vez por todas. Nando diz a Fernando que está confuso porque Helena  disse que quer voltar pra ele. Isabela volta a sua casa e diz a Yolanda que viu Ana e Fernando aos beijos e jura que vai separá-los. Ana agradece  Diana por ajudá-la a pegar Dorival, pois é um plano perigoso. As crianças comemoram por Ana  ser namorada de seu pai. Isabela procura por um detetive na internet. Jennifer, Johnny e Ana estão na “Chicago” para gravar a reunião de Dorival com o advogado. O plano de Ana começa.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado