SBT

Resumo semanal da novela Meu Coração É Teu, de 23/03/2020 a 27/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

Confira o resumo semanal da novela Meu Coração É Teu, de 23/03/2020 a 27/03/2020. A trama mexicana é adaptada por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río, e vai ao ar de segunda a sexta no SBT, começando a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 23/03/2020 - Capítulo 101

Fanny está preocupada porque não encontra Edith, e conta a Lênin que Edith e seu irmão tiveram problemas, e ela estava muito alterada. Leon faz um teste profissional. Fernando pede a Beatriz que envie a Ana um buquê de flores em seu nome, e a secretária decide enviar um a Bruno também. Zeus diz a Manuela que deveria esquecer Bruno. Dorival suborna o advogado para que ele proteja a “Chicago”, e não a fechem. Johnny, Ana e Jennifer gravam a reunião de Dorival. Isabela pergunta a Fernando o nome completo de Johnny, para que um detetive localize onde ele mora. Quando Ana, Johnny e Jennifer estão a ponto de ir embora da “Chicago”, Tarcisio os encontra e pergunta o que eles estão fazendo ali, eles mentem para sair do problema e vão embora. Yolanda confessa seus pecados a um sacerdote. Depois de ouvi-la o padre afirma que a conduta de Isabela é sua culpa, pois não soube educá-la. E diz que se ela  realmente está arrependida, deve pedir perdão às pessoas a quem feriu. Leon encontra Fanny com Lênin e diz  que precisam conversar, mas ela o rejeita. Fanny e Lênin vão à casa de Edith para ver se a encontram  pois ela não retorna as ligações nem as mensagens. Magda se reúne com Soledade, e  pede sua ajuda para reconquistar Ângelo. Yolanda chega à mansão para pedir perdão a Ana. Magda pede a Soledade que a ajude a recuperar Ângelo, mas ela diz que el está apaixonado por outra mulher. Fanny diz a Nando que Edith está desaparecida. Yolanda pede perdão a Ana por tudo que fez, mas tanto Ana quanto Fernando não acreditam no arrependimento dela. Ana e Fernando conversam entre si e decidem dar um voto de confiança a Yolanda. As crianças decidem pregar uma peça em Yolanda. Isabela vai a casa de Johnny e tenta seduzi-lo, mas ele responde que já tem namorada. Fanny liga para Edith do telefone celular de Nando, e ela atende. Isabela joga Johnny sobre a cama e vai pra cima dele. Jennifer volta para casa neste momento e os vê. Isabela diz a Jennifer que ela e Johnny se beijaram apaixonadamente, mas Johnny diz que é mentira. Isabela diz algo feio sobre Ana, e Jennifer lhe dá uma bofetada, deixando-a inconsciente. Fanny e Lênin chegam à casa de Edith. Helena liga para Fanny e desliga ao saber que ela está na casa de Edith. Soledade diz a Ana que deve contar a Fernando que leva uma vida dupla. Isabela sai e Jennifer diz a Johnny que ela acredita nele e o ama. Fernando diz a Nando que vai pedir Ana em casamento.

Resumo de terça-feira, 24/03/2020 - Capítulo 102

Lênin comenta com Edith que ele e Fanny se encontraram com Leon na universidade, e que ao vê-los brigando, se deu conta que eles ainda se amam. Ana mostra a Fanny o vídeo que gravaram na reunião com o dono da Chicago e pede a ela que, caso a aconteça algo, poste imediatamente o vídeo na internet e chame a polícia. Ana se comove quando Fernando a presenteia com um guarda roupa novo. Dorival ameaça Ana, e pede dois shows extras. Ela aceita pela “Chicago”, mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival, dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando. Bruno termina com Beatriz, pois não quer se descuidar  do trabalho. Fernando fala com Leon de Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem  Diana por tê-las ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia se casar  com Ana e  ela  respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena  diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando. Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda  diz que pediu perdão a Ana e ainda sugere que ela faça o mesmo. Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Ângelo informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela se sente traída por Yolanda, que insiste estar arrependida de todas as maldades contra Ana. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada a Dorival. Ela começa a pesquisar na internet, e descobre que Ana dança na “Chicago”. Ana fica nervosa quando Luz  pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca.

Resumo de quarta-feira, 25/03/2020 - Capítulo 103

Isabela pensa que primeiro tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Ângelo faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando conversa com Fanny e Nando para dizer  que vai pedir a Ana que se case com ele. Dorival liga para Isabela e pede dinheiro pela informação, mas Isabela já conseguiu a mesma averiguando sozinha. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso para Ana. Yolanda vai visitar Ana e pede que se cuide de Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a adverte que não deve meter com ela. As duas discutem. Fernando está ensaiando em como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo, diz que caso entreguem o vídeo à polícia, ele matará Ana. Johnny afirma que já não tem medo dele. Fernando pede ajuda aos filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana. Henrique mata o enfermeiro para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana sobre suas intenções. Fernando planeja com os filhos, levar Ana a uma praia para pedir que seja sua esposa. Lênin diz a Edith que Nando mão se portou bem com ela, que o amor se sente, não apenas se pensa. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando e comenta sobre sua insegurança com Helena.  Ana e Fernando brincam de mímica para que ela descubra onde ele pretende levá-la. Dorival descobre o plano de Isabela e a adverte que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela. Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando por acaso sabe algo dela. Yolanda diz a Ana que tem um mal pressentimento. Henrique se lembra do que Isabela lhe fez, e jura se vingar, enquanto ela está presa em uma jaula.

Resumo de quinta-feira, 26/03/2020 - Capítulo 104

Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando têm suspeitas quanto ao desaparecimento de Isabela, eles pensam que pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando. Lênin faz uma serenata para Fanny. Yolanda pede ajuda a Fernando para localizar Isabela. Ele usa suas influências, e consegue que a polícia a encontre, mas Henrique consegue fugir. Isabela se nega a ir ao hospital e diz a Fernando que tem urgência em falar com ele, sobre algo muito importante. Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na “Casa das Mercedes” como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento. Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele. Ana diz à mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da “Chicago”. Soledade aconselha a filha a desfrutar do momento porque logo vai poder deixar de dançar na “Chicago”. Fernando se preocupa com  Fanny e decide contratar seguranças para protegê-la.  Isabela diz a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que tem Ana. Leon vai visitar Fanny para cumprimentá-la, mas acaba encontrando Lênin e eles discutem. Ana interfere e pede a Leon que vá embora e lembra que o havia o alertado quanto a seus ciúmes, que colocaria tudo a perder. Johnny está com Aura e pensa que ainda que seja grande a responsabilidade, deseja ser pai. Yolanda diz a Isabela que o ocorrido com Henrique foi um erro dela. Isabela responde que seu único erro foi o de não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Fanny e Leon se encontram, e ele  confessa que está morrendo de ciúmes, por causa de Lênin. Helena beija Nando às escondidas, mas Edith intui que algo ocorre e parte pra cima de Helena. Ana e Fernando dizem a Nando que ele está sendo egoísta, pois precisa decidi se quer ficar com Helena ou Edith. Leon termina com Laura, pois está decidido a lutar pelo amor de Fanny. Isabela se disfarça para poder entrar no “Chicago”, ela pensa em assim conseguir as armas necessárias para desmascarar  Ana.

Resumo de sexta-feira, 27/03/2020 - Capítulo 105

Fanny se lembra de quando Ana lhe disse que o amor que ela e Leon sentem não pode desaparecer tão rápido. Ana e Fernando falam sobre os problemas com Nando e Fanny. Isabela fica furiosa ao  descobrir que Fernando levará Ana pra a praia onde vai formalizar o  pedido de casamento. Ana chega ao “Chicago”, e vê que Dorival está com Diana. Ana mente e diz que não se importa com Diana e diz a Dorival pode fazer o que quiser com ela. Dorival cai na armação de Ana e acaba soltando Diana. Ana começa a dançar, e Isabela, disfarçada, grava um vídeo com celular e comemora o sucesso de seu plano para destruir Ana. Ana pergunta a Diana porque um senhor da primeira fila estava gravando um vídeo, ela responde que aquele mesmo “senhor” perguntou por ela no dia anterior, Ana se preocupa, pois se lembra que Yolanda a alertou quanto às intenções de Isabela. Fernando se comove com a emoção de Ana ao ver o mar. Yolanda se preocupa ao ver Isabela tão satisfeita. Ana e Fernando seguem desfrutando de sua viagem, mas ela não deixa de pensar em sua vida dupla. Fanny recebe um pacote que surpreende a todos. Laura vai ver Fanny para adverti-la que Leon é seu. Fanny responde que ela pode ficar com ele, e que elas não têm mais nada para falar. Laura diz coisas muito feias a Fanny, demonstrando muita inveja, Bruno e Nando conseguem tirar Laura da mansão. Ana fica preocupada com Fanny, Fernando a acalma. Isabela vai visitar seu filho e Soledade  diz que não gosta de sua companhia, deixando-a sozinha com a criança. Ana e Fernando se entregam ao amor. Ana está inquieta e pensa em revelar sua vida dupla a Fernando, neste momento Fanny a telefona. Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice. Fanny sai com Lênin e eles veem encontram Leon fora da mansão. Leon pede para falar com ela, mas Fanny diz que está cansada de lhe dar oportunidades, e que, também, Laura garantiu que os dois estão juntos. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro, ela se assusta muito.  Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado, e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto à garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira, e no café da manhã está disposta a contar toda a verdade para Fernando.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado