Record TV

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 17/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 97 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 17/03, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 97):

Soledade diz a Ana que foi tomar um café com Yolanda, e que ela mostrou um outro lado, até então para ela desconhecido. Ana diz à mãe que ainda desconfia de Yolanda, pois mãe e filha sempre foram iguais. Nando recebe um e-mail de Helena em que ela lhe deseja feliz Ano Novo. Ela conta que seu tratamento terminará logo, diz que tem muita vontade de vê-lo e não deixou de amá-lo. O advogado Torres e Fernando conversam sobre o quão triste é a situação de Henrique. Alicia está deprimida, e isso começa a preocupar Ana, que pede ajuda a Ângelo, que a encaminha a uma psicóloga especializada em jovens. Edith conta para Fanny o que ocorreu na noite anterior com Nando e que ainda que tenha sido muito lindo, reconhece que precisa de ajuda para superar seu trauma, pois não quer viver com medo.

Nando está confuso com o e-mail de Helena e confessa a Ana que não tem a menor ideia do que fará. Fanny diz a Johnny e a Jennifer que eles poderiam adotar um bebê da “Casa das Mercedes”, mas que para isso teriam que se casar. Fanny convida Lênin para a ceia de Ano Novo, Lênin aceita. Laura diz a Leon que está apaixonada por ele. Ana se dá conta que entre Bruno e Beatriz existe algo. Ana se surpreende ao ver Isabela chegar com Yolanda para a ceia de Ano Novo. Isabela diz que tem direito de passar esse dia especial ao lado de seu filho. Fernando entende a razão pela qual Alicia não quer estar presente na ceia de Ano Novo. Ele fala com a filha, lhe dá um abraço e diz que a ama. Fernando diz a Isabela que não está de acordo que ela esteja ali. Sebastião e seus irmãos planejam uma travessura contra Isabela. Ana comenta com Fernando, que, estrategicamente, Soledade se transformou em uma amiga de Yolanda, e assim poderá descobrir o que trama Isabela. Todos celebram a chegada do Ano Novo com sorrisos e abraços, mas se preocupam, pois Isabela não acorda, Ana suspeita que o sono repentino de Isabela é fruto de uma travessura das crianças. As crianças confessam que são as responsáveis. Ângelo explica a Ana que Magda tem um irmão com síndrome de Down, e por isso tinha um pouco de receio em engravidar. As crianças, aproveitando que Isabela ainda dorme no sofá, colocam creme de confeitar em suas mãos, e fazem cócegas em seu rosto, Isabela se suja toda. Lênin diz a Fanny que vê nela uma mulher linda e doce, eles se beijam. Magda diz a Fernando que Alicia está em um processo dolorido de separação, e ele deve apoiá-la. Nando segue sem saber o que fazer, e isso deixa Edith confusa. Quando Isabela se olha no espelho, se enfurece com as crianças.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado