Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quarta-feira, 18/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 252 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 18/03, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 252):

Marcelo é cercado por Taveira, Dino, Fernando e Juanita. Janete começa a se transformar em vampira e Lucas avisa estar virando um mutante-leão. Beto, Janete e Lucas prometem se controlar e saem do depósito junto com Toni, Aquiles, Cléo e Maria, que ajudam Guiga. Fernando diz para Marcelo que ele roubou sua mulher e avisa que irá acabar com ele. Marcelo fica confuso e pergunta qual o nome da tal mulher, mas Fernando e Juanita o agarram e abraçam Marcelo com força. Tati grita e tem uma crise nervosa de choro. Hélio avisa que não está conseguindo mais se controlar e avança em cima de Tati para atacá-la. Tati se assusta e faz um gesto com a mão. Hélio levita. Ele implora para Tati parar, mas a menina se revolta com a morte do pai.

Júlia diz que irá enganar a todos e dará a volta por cima. Ariadne vira uma aranha gigante e tenta atacar Cris e Iara, que estão protegidos por um campo de força. Cris se concentra e faz um fogo aparecer na frente da aranha, que se assusta. Ariadne avisa que não irá desistir de devorar Cris e vai embora. Hélio pede perdão a Tati e ela percebe o mal que está fazendo. Hélio manda Tati ficar longe e ela foge. Vlado e Fúria encontram Leão ferido. Fúria diz que irá cuidar dele e Vlado fica com ciúmes. Marcelo dá um golpe em Fernando, que cai tonto. Juanita vira cobra e se enrosca em Marcelo, que faz força e a joga para longe. Fernando e Juanita ameaçam atacar Marcelo novamente, mas ele foge e os irmãos vão atrás dele. Clara sente que Ângela está voando em direção à ilha e todos ficam apreensivos.

Taveira e Dino entram no depósito, mas não encontram ninguém da Liga do Bem. Eles decidem avisar para Eric e quando saem, dão de cara com Marcelo. Taveira e Dino ameaçam Marcelo, que tenta fugir, mas dá de cara com Fernando e Juanita. Marcelo se vê cercado pelo casal de cobras e pelos vampiros e se desespera sem ter para onde fugir. Rodrigo se esconde para espionar se César é ele mesmo ou se é Metamorfo. Gór avisa que irá se vingar de Cassandra e manda Metamorfo se transformar em Lucas. Meta-Lucas liga para Cassandra e finge ter voltado da ilha. Ele pede desculpas à mãe e avisa que irá passar em casa para vê-la. Júlia sente um frio dentro do laboratório e se surpreende com a chegada do Homem-Gelo. A médica pergunta o que ele quer e Homem-Gelo avança contra ela.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado