Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de sábado, 21/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 48 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 21/03/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 48):

Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Kyra diz a Alexia que precisa ouvir a voz de Rafael para parar de pensar em Alan. Bia garante a Dionice que contará a Tarantino sobre seu marca-passo, assim que confiar mais no rapaz. Júnior pergunta a Bia se ela voltou a treinar ginástica artística. Juan insiste para Mário ir com ele para o Brasil. Hugo pede ajuda a Verônica para sabotar o evento de Micaela. Chega o dia da inauguração do restaurante de Micaela e poucos convidados aparecem. Hugo diz a Helena que Micaela fracassou e ela se sente humilhada pelo pai. Mário decide ir para o Brasil junto com Juan.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

Dominique é quem chefia a facção criminosa que matou o juiz Vitória no México, mas a polícia federal sabe que tem um poderoso chefão por trás dos negócios da advogada.

A identidade do criminoso é mantida em segredo, mas será revelada no final da primeira fase da novela das sete. A trama de Daniel Ortiz também sofrerá uma pausa até que pandemia provocada pelo Covid – 19 seja controlada.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado