SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quinta-feira, 12/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 94 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 12/03, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 94):

Edith e Nando têm uma discussão porque ela é muito controladora e ele não gosta que lhe digam o que fazer. Edith diz a Fanny que não sabe o que fazer, pois nunca foi namorada de ninguém. Fanny pede a suas irmãs que juntem roupas, brinquedos e sapatos que já não usam mais, para que doem para as meninas da “Casa das Mercedes”. Fernando encontra primas e as convida para irem a sua casa. Isabela discute com Ana, e tenta agredi-la, mas Ana a detém, e quem leva uma bofetada é Isabela. Henrique imagina que viu seu pai morto e que ele  perguntou porque ainda não se  vingou de Fernando. Fernando diz a Isabela que tem a custodia do bebê, e o melhor seria que enquanto ele se recupere, siga na mansão Lascurain. Leon fica triste e não para de pensar em Fanny, e em sua recusa a se casar com ele. Alicia se comove muito ao saber a história de Marcela e pensa que esses sim são problemas, Alicia a aceita como amiga. Ana, Johnny e os gêmeos estão organizando uma peça teatral. Jennifer confessa a Ana que beijou Johnny. Soledade convida Ângelo para a ceia de Natal dos Lascurain. Ana diz a Fanny que se preocupa que siga saindo com Lênin, só por estar confusa e carente. Ana se emociona muito ao ver o grupo “Pandora”, e ainda mais quando Fernando a apresenta como a mulher que ama. Lênin diz a Fanny que tem esperar, pois sente que ela ainda sofre por Leon, e não quer se aproveitar disso. Soledade suspeita que Magda quer voltar com Ângelo. Jennifer está iludida com Johnny, mas ainda pensa em Nicolas. Ana está agradecida por Fernando apresentá-la como a mulher que ama. Isabela descobre que Henrique saiu do coma e vai vê-lo, mas antes o observa e conclui que ele enlouqueceu. Henrique segue pensando que seu pai não aprovaria o fato de ainda não ter conseguido se vingar de Fernando. Por fim encenam a peça teatral dos Lascurain. Jennifer, Manuela, Edith e Soledade são o público, e aplaudem as crianças, satisfeitas. Ana ajuda as crianças a escreverem cartas ao papai Noel. Ana vê quando Luz escreve pedindo como presente que ela e Fernando se casem. Mais tarde, Ana acompanha as crianças para que levem as cartinhas a uma urna. Fernando descobre que Henrique sofre alucinações. Fanny diz a Lênin que seu pai quer conhecê-lo. Leon convida Laura para jantar com eles no Natal, ela diz que não entende a rejeição de Fanny a ele, já que é um homem maravilhoso. Os Lascurain cantam músicas natalinas. Ângelo diz a Magda que já está há anos sofrendo por ela, e já é tempo de seguir adiante. Antes da ceia de Natal, Fanny vai levar um presente para Mauricio e Margarida e tem uma surpresa desagradável ao encontrar Laura com Leon.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado