Segredo

Salve-se Quem Puder: Misteriosa, Helena quer esconder do marido suas atividades

Empresária continua demonstrando que tem algum segredo importante


Helena em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Helena receberá outra ligação misteriosa - Foto: Divulgação

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) irá continuar dando sinais de que possui um segredo muito grande, além de seu passado ao se distanciar da filha Luna (Juliana Paiva). Desta vez, a empresária receberá outra ligação misteriosa e deixará claro que não quer que o marido saiba de tudo que anda fazendo.

Após ter passado o dia às escondidas e sem que ninguém soubesse onde ela estava, a madrasta de Téo (Felipe Simas) falará novamente de maneira misteriosa a respeito de algo que está fazendo e que não quer que Hugo (Leopoldo Pacheco) fique sabendo, tudo numa ligação em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18).

A situação ocorrerá logo depois que Helena chegar em casa exausta sem que o público tenha ficado sabendo onde ela passou o dia, já que em ligação anterior, ela foi a um lugar às pressas e não foi revelado com quem ela se encontrou.

Assim que entra na mansão, a mulher deixará sua bolsa cair e verá que há uma ligação em seu smartphone e ela já atenderá demonstrando intimidade. "Oi... Cheguei bem. O dia aí foi muito produtivo. Deu pra resolver tanta coisa... Só preciso ter mais cuidado aqui em casa. Não quero que o meu marido descubra o que eu faço", comentará novamente sem dar indícios de quem é a pessoa do outro lado da linha.

Salve-se Quem Puder

Enquanto a história de Helena é uma das que segue em desenvolvimento, Salve-se Quem Puder se prepara para  sair de cena, assim como todas as novelas inéditas da Globo. Se Malhação e Éramos Seis terão um final, a produção das 19h, seguirá os passos de Amor de Mãe e terminará uma espécie de primeira temporada.

Por conta do coronavírus, a Globo suspendeu as gravações de suas novelas e, diante disso, teve de substitui-las por reprises. No lugar de Salve-se Quem Puder, que sai do ar no próximo dia 27, a emissora programou um compacto de Totalmente Demais (2015).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado