Descoberta

Salve-se Quem Puder: Renatinha descobre que Kyra está viva

Kyra não consegue disfarçar situação inusitada em Salve-se Quem Puder; confira


Kyra em Salve-se Quem Puder
Kyra se desespera em Salve-se Quem Puder - Divulgação/TV Globo

Um grande baque tomará conta de Renatinha (Juliana Alves) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Ela descobrirá, simplesmente, que Kyra (Vitória Strada) está mais viva que nunca.

Tudo começará quando a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) for à Labrador disfarçada, na companhia de Alexia (Deborah Secco).

Em dado momento, a mocinha irá até o banheiro para ajeitar o disfarce, mas Renatinha surgirá e ao parecer que a porta está trancada, não hesitará em bater.

Kyra abrirá a porta por acreditar que se trata de Alexia. Quando der de cara com a rival, ficará desesperada e sairá correndo.

A desconfiança em Salve-se Quem Puder

A secretária começará a perseguir Kyra, que ficará em choque: "Olha só, a não ser que você seja um fantasma. Será?! Será que você é uma alma penada que a Josimara trouxe?".

Kyra disfarçará ao dizer que não falaria nada: "Consegue ver gente morta!".

Renatinha, então, começará a entrar em pânico, começando a gritar. Logo em seguida, o celular de Kyra tocará... Será o fim da farsa.

"Ué? Fantasma não tem celular. Nem peruca! Você tá viva mesmo, sua, sua defunta! Mas você foi enterrada, eu vi. Eu fui no enterro", lembrará.

As cenas começam a ir ao ar nesta quarta-feira (18). Na próxima semana, Totalmente Demais voltará em compacto. Salve-se Quem Puder não tem data para retornar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado