Tensão

Malhação: Madureira coloca Marco Rodrigo contra a parede e questiona relação com Rui

Os dois terão uma conversa tensa sobre Rui e o paradeiro de Rita


Marco rodrigo e Madureira em cena de Malhação
Em Malhação, Madureira e Marco Rodrigo terão conversa séria - Foto: Reprodução

A semana de Malhação será tensa, principalmente para Marco Rodrigo (Júlio Machado) e Madureira (Henri Castelli) que terão uma conversa difícil e cheia de desconfianças no capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (20) e o dono da ONG questionará a relação do amigo policial com Rui (Rômulo Arantes Neto).

Tudo acontecerá depois que Madureira ter flagrado o marido de Carla (Mariana Santos) conversando com o vilão de forma bastante suspeita. Sem papas na língua, ele irá chamar o amigo para uma conversa particular e deixará claro que não tem rodeios, questionando diretamente sobre o paradeiro de Rita (Alanis Guillen).

"Por que o seu amigo, comandante do seu batalhão, foi dizer pro Rui que a Rita tava morta?", perguntará o lutador bastante nervoso por causa do que ficou sabendo. Em seguida, Marco tentará acalmá-lo mostrando que tudo não passada de um mal entendido. "Madureira, é só a opinião dele. Não tem nada de concreto ainda", dirá.

Ainda mais nervoso com as respostas evasivas, o namorado de Lígia (Paloma Duarte) continuará com as perguntas. "Opinião baseado em que? Se ele mesmo disse que não tem indício nenhum". Sem demonstrar nervosismo, Marco mantém-se firme na resposta. "Como eu disse: só uma opinião".

Malhação: Marco Rodrigo e Rui

Já nervoso com a situação, Madureira decidirá mudar o foco das perguntas e começará a tentar descobrir alguma informação a respeito do vilão. "Você sabia que eu ouvi dizer por aí que o Rui está metido com o tráfico? Isso procede?", irá querer saber, já que este será o assunto da semana para muitos personagens.

O policial, no entanto, continuará impávido e demonstrará até certo desprezo com a pergunta, dando a entender que não pode ajudar no desfecho dessas dúvidas. "Não sabia não. Eu não tenho nenhuma relação com o Rui", responderá ele de modo despreocupado.

É aí que Madureira se irritará e mostrará que não acredita mais no amigo. "Marco Rodrigo é até difícil acreditar nisso que você tá me dizendo que não tem nenhuma relação com o Rui depois do que eu vi hoje?", perguntará no que será o gancho do fim de semana da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado