Engano

Salve-se Quem Puder: Helena foi enganada sobre morte de Luna e Mário

Os próximos capítulos de Salve-se Quem Puder


Flávia Alessandra como Helena em Salve-se Quem Puder
Helena em Salve-se Quem Puder - Divulgação/TV Globo

Logo nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, o telespectador vai descobrir que Hugo (Leopoldo Pacheco) enganou Helena (Flávia Alessandra) no passado e fez com que ela acreditasse nas mortes de Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa).

Em cenas que vão ao ar em breve, um flashback mostrado pela primeira vez mostrará a empresária presa no México há muitos anos, recebendo a visita de Hugo.

Durante o encontro, ele afirmará que tem uma péssima notícia e ainda mostrará uma manchete de jornal, sem fotos, com a seguinte frase: "Pai e filha de 4 anos são assassinadas por narcotraficantes em Cancún".

O desespero de Helena em Salve-se Quem Puder

Helena ficará enlouquecida: "De quem eles estão falando nessa reportagem?".

Com uma expressão triste, responderá: "Eu acabei de receber de um amigo que veio de Cancún. Eu sinto muito, Helena".

"Não, não pode ser! Não! Não!", gritará ela, em choque.

Outras emoções

No capítulo desta segunda-feira (16), Alexia/Josimara se esconde de Renzo. Isaac aposta em Bia, sem saber que ela não pode competir. Lúcia conversa com Dominique. Alexia diz a Luna que Renzo e Dominique desconfiam de que elas estejam vivas. Luna teme pela vida de seu pai. Petra flagra Alan massageando os pés de Kyra/Cleyde. Renzo discute com Dominique por conta da sua sociedade na Labrador. Alexia pensa em não contar a Zezinho que Renzo  trabalha na Labrador. Vicky desconfia de Bruno. Mário promete a Juan que vai pensar sobre a proposta de trabalho no Brasil. Luna percebe que Kyra está empolgada com Alan. Isaac diz a Bia que quer ela na sua equipe. Helena pede para conversar com Luna/Fiona.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado