Segredo

Salve-se Quem Puder: Após ligação, Helena marca encontro misterioso

Mãe de Luna falará com alguém secretamente por telefone


Helena em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Helena fará uma ligação misteriosa - Foto: Divulgação

Helena (Flávia Alessandra) mostrará mais uma vez em Salve-se Quem Puder que é uma mulher muito misteriosa. A mãe de Luna (Juliana Paiva) irá tomar uma atitude bastante inusitada e fará uma misteriosa ligação telefônica, marcando uma reunião com alguém que não será revelado para o público.

Assim que chegar em casa, a empresária já pegará o telefone e fará a ligação em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17). De comportamento estranho e com o passado nebuloso, a personagem deixará o público ainda mais em dúvida com o diálogo feito pela ligação.

"Sou eu. Como, quem é? Eu sei que eu tenho ido pouco aí, mas não reconhece mais a minha voz? Não, eu não estou bem... Posso passar aí agora? Tá, já estou a caminho", dirá a verdadeira mãe de Luna para alguém misterioso e sem revelar também para onde estará indo.

Assim que desligar a ligação, Helena sairá da mansão sem avisar e ninguém e entrará em seu automóvel, agindo cada vez mais estranhamente. Já no carro, a mulher começará a ficar nervosa ao perceber que correrá o risco de ficar presa no trânsito de São Paulo.

Salve-se Quem Puder: o segredo de Helena

É neste momento que a madrasta de Téo (Felipe Simas) perceberá que não irá conseguir chegar no horário no tal compromisso misterioso porque estará diante de uma manifestação. Irritada, ela mudará a rota e voltará a utilizar o telefone para fazer outra ligação estranha.

"Oi, sou eu. Vou atrasar pelo menos meia hora. Está tendo manifestação na Paulista, tive que pegar outro caminho... Mas já, já eu chego. Tô precisando muito ir aí", dirá cada vez mais misteriosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado