SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 11/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 93 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 11/03, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 93):

Fernando escuta a voz de Estefânia, que lhe diz para não permitir que Ana vá embora, ele se comove muito e agradece Estefânia. Fernando diz a Ana que com o beijo que trocaram sentiu que ela também o amava. Ana confessa a Fernando que o ama. Ele fica muito feliz e Ana diz que eles não devem revelar isso as crianças. Sara fica triste porque sua mãe não vai vê-la. Ana diz a Sara que talvez sua mãe esteja muito ocupada e a abraça. Isabela recebe alta e reclama com Fernando por ele não estar no hospital para levá-la para a casa. Fernando  diz que irá ao concurso de dança de Sebastião, mas que Zeus irá buscá-la no hospital. Isabela se surpreende quando descobre que Sebastião vai dançar, ainda estando machucado. Fernando diz a Ana que Soledade já é de sua família, e que seu desejo é que a senhora também viva na mansão. Antes de sair do hospital, Isabela passa no quarto de Henrique e se assusta ao vê-lo de olhos abertos, ela acredita que ele ainda esteja em coma, mas na verdade ele pode escutá-la. Henrique, ao escutar as ameaças de Isabela, jura que se vingará dela e também de Fernando. Sebastião e Sara ganham o concurso, mas ele volta a se machucar. Ângelo diz a Soledade que sente ciúmes de Fernando. Lênin rouba um beijo de Fanny e ela se zanga. Jennifer e Johnny dizem a Ana que abriram uma academia de Pole Dance. Fernando vai à casa de Isabela buscar seu bebê, pois ela se nega a cuidá-lo. Ana está numa consulta com Ângelo, quando chega Magda, sua ex-esposa. Ângelo conversa com Ana quanto a seus sentimentos por Magda. Leon prepara uma surpresa para Fanny e pede que  se case com ele. Fanny, sentida, diz a Leon que se considera jovem demais para casar, Leon fica desolado e pensa que ela não quer se comprometer com ele por causa de sua situação financeira. Fernando começa a montar um presépio junto com as crianças, e elas pensam em fazer uma peça teatral, onde Fernando seja José e Ana a Virgem Maria, todos ficam super empolgados com a idéia, e começam a preparar tudo. Margarida tenta explicar a Leon os motivos que pode ter tido Fanny para recusar o pedido de casamento. Fernando cuida de Diego Nicolas, todos na mansão Lascurain ficam encantados com o bebê. Magda explica a Ângelo os motivos que a levaram a decidir  por abortar seu bebê,  diz que se arrepende amargamente do que fez e pede perdão. Ana tenta consolar Fanny, pois ela está muito triste pelo ocorrido com Leon, e sente medo de perdê-lo. Ana procura o bebê e descobre que Bruno está cuidando dele. Fernando fala com Ana sobre Fanny e Leon. Fernando fica surpreso com o bem que se dá Ana com Diego Nicolas. Soledade pergunta a Ana se ela gostaria de ter filhos com Fernando, ela responde que sim. Johnny prepara um jantar para Jennifer e  diz que estará sempre esperando por ela. Jennifer  pede tempo e eles acabam se beijando.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado