Vilão preso

Amor de Mãe: Crime de Álvaro é descoberto e ele recebe voz de prisão

Empresário vai parar na cadeia, após crime ser revelado


Álvaro em cena de Amor de Mãe
Álvaro será desmascarado e preso em Amor de Mãe - Foto: Divulgação

Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) tem feito Davi (Vladimir Brichta) como seu principal alvo, ameaçando entregar o filho do ativista para polícia. Mas o ex-namorado de Vitória (Taís Araújo) se juntará com Raul (Murilo Benício) e a advogada, colocando o empresário mau caráter em uma situação ruim.

Davi irá procurar o pai de Sandro (Humberto Carrão) e explicará que Álvaro pagou uma pessoa para fazer o atentado contra o presidente da PWA, saindo-se como o salvador da pátria. Raul ficará boquiaberto com a informação e prometerá acabar de vez com seu sócio.

Vitória se unirá aos dois para buscar provas e, finalmente, colocar o malandro atrás das grades. A primeira pessoa que eles vão querer procurar é Verena e Lurdes (Regina Casé) contará para a advogada que a mãe do filho de Álvaro tem provas contra o empresário.

A babá pedirá que Verena conte a verdade para polícia, mas a moça dirá que não irá fazer isso. Sem sucesso, Raul e Vitória serão surpreendidos por Estela (Letícia Lima) que, escorraçada por Álvaro, garantirá ao casal que quer ajudá-los a pegar o ex-amante.

A mulher irá seduzir o mau caráter e o dopará. Neste momento, procurará arquivos para incriminá-lo e encontrará um depósito para Penha no dia em que Igor foi assassinado. Vitória e Raul vão comemorar e correrão até a polícia.

Com as provas em mãos, Miriam correrá para prender Álvaro, mas ele fugirá e deixará todos tensos, pois acreditarão que o rapaz praticará alguma vingança. Neste meio tempo, Penha acabará presa e confessará que o empresário foi o mandante do crime contra Igor.

Álvaro receberá voz de prisão em Amor de Mãe

O malandro ficará desesperado ao saber que Penha o traiu e fará de tudo para sumir do mapa. Verena decide fugir do país junto com o namorado e se inicia uma caça da polícia ao bandido.

Para desespero de Álvaro, ele ficará frente a frente com a investigadora e ela finalmente dará voz de prisão ao bandido. Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 23 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado