Emoções finais

Reviravolta, romance de Alfredo e Clotilde termina com Almeida: O final de Éramos Seis

Confira outros desfechos da novela das seis


Glória Pires e Cássio Gabus Mendes em Éramos Seis
Lola terminará ao lado de Afonso - Foto: Reprodução/Globo

Éramos Seis entrou em sua reta final e foi decretado que Lola (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) vão se casar nos últimos capítulos depois de ficarem um tempo separados. Alfredo (Nicolas Prattes) terá ajuda de Adelaide (Joana de Verona) para se livrar de um crime, além de Clotilde (Simone Spoladore) ter finalmente seu final feliz com Almeida (Ricardo Pereira).

A protagonista da novela das seis, a matriarca da família Lemos, irá se mudar para o Rio de Janeiro para morar com Julinho (André Luiz Frambach), mas o comerciante fará de tudo para ter sua amada ao seu lado. De tanto insistir, finalmente ganhará um sim e eles terão um festão de casamento na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

E eles vão poder viver em paz, porque Shirley pegará uma grave doença e não irá resistir. A vilã retornou para vida de Afonso e passou a armar planos para distanciá-lo de Lola, só que o destino é quem vai castigá-la nos últimos capítulos.

"Ela parece melhor, não é? Está reagindo?", perguntará Afonso quando sua ex-mulher ter sua febre diminuída durante o tratamento. “Está muito fraca, vamos aguardar, esta doença é muito traiçoeira”, explicará o médico.

Tempos depois, a mulher terá uma piora e morrerá. Afonso entrará no quarto e encontrará a ex-esposa morta, entrando em pânico. "Shirley... Shirley... O que houve? Enfermeira, doutor! Corram, corram aqui!", gritará em vão. Ele retornará para São Paulo e contará tudo para Inês (Carol Macedo), que ficará desolada.

Clotilde e Almeida

Reviravolta, romance de Alfredo e Clotilde termina com Almeida: O final de Éramos Seis

Clotilde passou por poucas e bocas em Éramos Seis, mas finalmente recebeu o amor e carinho de Almeida. O vendedor voltou para vida da irmã de Lola e prometeu que os dois iriam construir uma família.

Simone Spoladore confessou para Purepeople que eles terão o final feliz que o público tanto torceu ao longo dos últimos meses. “Eles vão ficar juntos, sim!”, explicou a atriz. A mocinha cuidará do seu bebê, Chiquinho, e ainda assumirá a guarda de Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães), filhos do seu namorado.

Alfredo e Adelaide

Reviravolta, romance de Alfredo e Clotilde termina com Almeida: O final de Éramos Seis

Um dos personagens mais controversos de Éramos Seis, Alfredo terá um final cheio de aventura, mas com a ajuda de Adelaide. Osório (Nicola Siri) irá se aliar ao delegado Gusmões (Stepan Nercessian) para dar um fim no filho de Lola e colocará seu plano em prática.

Alfredo deixará o cabaré em que trabalha na madrugada após mais uma reunião política e será pego de surpresa pelo seu inimigo. Mas inteligente, ele conseguirá escapar e matará Osório.

Lúcio (Jhona Burjack) saberá da informação e ajudará o amigo a fugir do país. Porém, antes, ele ficará escondido na casa de Emília (Susana Vieira), que atenderá aos pedidos de Adelaide.

Numa noite, o rapaz será colocado em uma embarcação para fugir do país e a filha da tia de Lola contará para prima que Alfredo estava em segurança, deixando a doceira aliviada, mas com o coração apertado de saudade.

Inês e Lúcio

Reviravolta, romance de Alfredo e Clotilde termina com Almeida: O final de Éramos Seis

A filha de Shirley ficará desolada com a morte de sua mãe e também estará tensa com sua gravidez. Ela não terá coragem de contar a verdade para Alfredo, pai do seu filho, e acreditará que não vai ter um futuro.

Lúcio saberá de toda a história e, completamente apaixonado, pedirá para ser pai da criança que Inês estará esperando. Ela recusará e fará de tudo para contar tudo para Alfredo, só que a reaproximação do rapaz com Adelaide e a fuga dele mudará tudo.

Sem alternativa, ela encontrará em Lúcio uma oportunidade de ser feliz e aceitará viver ao lado dele. Contudo, a moça abrirá o jogo para Afonso, que no início demonstrará preocupação, mas vai apoiá-la.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado