Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de sexta-feira, 13/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 238 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 13/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 238):

Lígia se preocupa com as insinuações de Joaquim. Rugieri afirma a Marco que Joaquim será intimado a depor sobre o caso de Rita. Meg conversa com Max sobre Regina. Carla, Raíssa e Thiago aconselham Nanda sobre suas declarações para a imprensa. Lígia comenta com Filipe sua desconfiança com Joaquim. Joaquim garante a Filipe que não está envolvido no desaparecimento de Rita. O delegado comprova o álibi de Joaquim, e Filipe pede desculpas ao pai. Henrique afirma que jamais namoraria Nanda, e Andressa se incomoda. Cléber pede Anjinha em casamento para Marco. Rafa acredita ter visto Rita na rua. Rui busca Nina  na casa de Lígia, e afirma a Filipe que Rita voltará para ele.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Todos estão à procura de Rita desde que ela sumiu misteriosamente em um posto de gasolina, e até então nem a polícia nem as investigações de Filipe conseguiram localizar a garota. Porém, Rafa está voltando da escola quando vê a mãe biológica de Nina andando tranquilamente pelas ruas de Caxias.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado