Confusão

Salve-se Quem Puder: Alexia faz flagra e dispara contra Zezinho: "Tô furiosa"

Ela flagrará uma lingerie na casa do caipira


Deborah Secco em Salve-se Quem Puder
Alexia coloca Zezinho contra parede - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) armou um plano para poder chegar primeiro que Alexia (Deborah Secco) em Judas do Norte. Ele consegue alcançar seu objetivo e a atriz não desconfia nem um pouco que sua paixão estava em São Paulo, voltando para o interior no mesmo ônibus que ela.

Alexia chega ao local e fica frente a frente com Zezinho, preparando-se para se declarar. Mas os acessórios femininos – o caipira se vestiu de mulher para viajar – ficaram na mala e promete provocar a maior confusão.

Quando a atriz chegar, o brucutu vai fingir surpresa. "Alexia? O que você tá fazendo aqui?" Aconteceu alguma coisa em São Paulo?". Feliz, ela não perderá tempo e irá se declarar “Escuta, eu jamais pensei que isso fosse acontecer... Que eu ia sentir algo assim... Mas a verdade é que eu tô...”, interromperá, percebendo os acessórios na mala de Zezinho.

Tô... Eu tô furiosa!", dirá Alexia, ao avista uma lingerie. Ela pega a peça íntima e pede explicações. “Que sutiã é esse na sala? Você tá com outra mulher aqui?”, indagará nervosa. Como Zezinho irá se livrar?

Confira o resumo desta segunda (9) de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia faz flagra e dispara contra Zezinho: \"Tô furiosa\"

Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e da empresária. Zezinho se fantasia para que Alexia não o reconheça. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Micaela se interessa por Gael e Bruno. Zezinho consegue chegar ao sítio de Judas do Norte antes de Alexia. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que o filho de Ermelinda usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado