Saiu da fila

Amor de Mãe: Thelma deixa tristezas de lado e dá beijão em pretendente

Mulher irá ficar encantada com tudo que foi planejado


Thelma beijando Durval em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Thelma irá beijar Durval - Foto: Divulgação

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai finalmente deixar todas as pressões de lado que vive desde a estreia da novela e irá aceitar o cortejo de Durval (Enrique Diaz). Em uma noite romântica, os dois amigos de longa data finalmente irão avançar e acabarão se beijando.

Tudo acontecerá graças a um empurrão de Danilo (Chay Suede) e Jane (Isabel Teixeira) que sabem dos sentimentos que o homem tem por Thelma. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), Durval estará dando aulas para o filho de sua crush, quando a melhor amiga dela chegar e pedir para conversarem.

Automaticamente, o marido de Camila (Jéssica Ellen) irá perceber que a intenção é convencê-lo de ir adiante e se declarar para a amiga. Embora fique nervoso com a ideia, Durval acabará concordando que chegou o momento de abrir o coração e tentar algo com Thelma.

Assim que Thelma chegar ao trailer para visitar o amigo, que a convidou para jantar, ela perceberá que há algo diferente porque Durval elogiará sua roupa e dirá que ela está linda. Meio sem jeito, a mãe de Danilo agradecerá pelo elogio e os dois darão um abraço.

Amor de Mãe: o beijo de Thelma e Durval

Os dois continuarão conversando até que ele criará ainda mais coragem e fará uma proposta diferente para amiga: perguntará se ela não tem interesse em dançar com ele. Ainda que tímida, Thelma acabará aceitando a ideia e os dois se levantarão para a dança.

Enquanto estiverem juntinhos, o clima vai esquentando e Durval acabará dando um beijo em Thelma que irá não apenas aceitar como também retribuir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado