Reta final

Éramos Seis: a morte de Shirley, o golpe de Julinho e a despedida de Lola e Afonso

Viúva perde a casa e o direito de ser feliz ao lado de quem ama


Cássio Gabus Mendes e Gloria Pires
Despedida de Lola e Afonso terá beijo apaixonado em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) consegue salvar a vida de Afonso (Cássio Gabus Mendes). O comerciante foi parar em um hospital durante a guerra, pegou tifo e chegou a ser desenganado pelos médicos.

A mãe de Inês (Carol Macedo) descobre primeiro que todo mundo o paradeiro do ex-marido e irá permanecer ao seu lado até que se recupere, mas será contagiada pela mesma doença e ao contrário do quitandeiro não resistirá.

A morte da pilantra abrirá novamente caminho para que Lola (Gloria Pires) finalmente se acerte com o amado. A dona de casa havia desistido do romance depois que a ex-namorada de Carlos (Danilo Mesquita) pediu para que a doceira deixasse seus pais se acertarem.

Fora de perigo e agora viúvo, Afonso vai à casa da irmã de Clotilde (Simone Spoladore). O casal será interrompido pela chegada de Julinho (André Luiz Frambach) que chega do Rio de Janeiro disposto a aplicar um golpe na mãe com a conivência de Isabel (Giullia Buscacio). Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Shirley pede perdão para Inês e morre nos braços da filha

Éramos Seis: a morte de Shirley, o golpe de Julinho e a despedida de Lola e Afonso

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Shirley será castigada por ter feito tanto mal a Afonso e Lola. A mãe de Inês descobriu que o ex-marido estava internado com uma doença séria e escondeu até da filha o paradeiro do quitandeiro.

No hospital, mesmo sabendo que o comerciante pegou tifo, uma doença altamente contagiosa, não saiu de perto do doente um minuto na esperança de ter o perdão do pai adotivo da enfermeira.

Tanta dedicação irá ajudar na recuperação de Afonso e promover as pazes com Inês, já que a moça até se esquece das mentiras da mãe ao ter o pai recuperado e chega a torcer pela reconciliação do casal.

Atendendo a um pedido da ex-nora, Lola até desiste de ter esperanças sobre Afonso e se afasta. Porém, o destino de Shirley não era mais ao lado do quitandeiro. A mãe de Inês foi contagiada pela doença e ficará em estado grave.

Internada no mesmo hospital, a dondoca vai receber o melhor tratamento e desta vez será o dono da mercearia quem vai se dedicar a vê-la curada, mas a viúva de João Aranha (Caco Ciocler) não resiste e acaba morrendo nos braços da filha logo após pedir-lhe perdão.

A cena vai ao ar no próximo dia 18.

Julinho obriga Lola a vender a casa e a leva para o Rio de Janeiro

Éramos Seis: a morte de Shirley, o golpe de Julinho e a despedida de Lola e Afonso

Julinho sempre foi ambicioso, mas o rapaz irá passar de todos os limites ao aplicar um golpe na mãe lhe tirando a casa onde mora e a chance de ser feliz ao lado de Afonso.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o rapaz chega de viagem e flagra a doceira cheia de intimidade com o dono da mercearia. O noivo de Soraia (Rayssa Bratillieri) trata o vizinho com hostilidade e a mãe com arrogância.

Em conversa com Isabel, o funcionário de Assad (Wernner Schünemann) diz que pretende convencer Lola a vender a casa para que ela possa se tornar sócio do sogro com a sua parte da herança.

A proposta irá fazer a mãe do rapaz se recordar do passado. Há cerca de 10 anos Júlio (Antonio Calloni) surgiu com esta mesma conversa e a matriarca dos Lemos foi contra.

A irmã de Clotilde vai reviver toda a pressão pela qual passou durante os últimos anos e o esforço de Carlos para ajudá-la a quitar a casa depois que o pai morreu, e novamente será contra a ideia.

Porém, acaba cedendo depois de coagida por Isabel. A moça deixa claro que vai usar sua partilha para começar uma nova vida ao lado do tio de Marcelo (Guilherme Ferraz).

Será com lágrimas nos olhos que Lola vai acertar a venda da casa para um comprador que Julinho arranjou. Sem dinheiro e nem casa, a filha de Dona Maria (Denise Weinbert) concorda em ficar com o filho caçula no Rio de Janeiro.

A sequência marca a despedida de Lola e Afonso. Antes de partir, a doceira terá um encontro emocionado com o quitandeiro e que será finalizado com um beijo apaixonado.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 17 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado