Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de sexta-feira, 06/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 234 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 05/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 234):

Rui acredita que Leila não sabe do paradeiro de Rita e liberta a menina. Jaqueline se incomoda com a proximidade entre César e Vânia. Filipe afirma a Carla que irá entrar em contato com o homem que ligou para ela. Max desabafa com Serginho sobre a dificuldade de encontrar um emprego. O homem acusado de sequestrar Rita é preso. Rui beija Leila à força. Tatoo conta para Rui sobre a prisão do homem que sequestrou Rita. Cida se espanta com a frieza de Leila. Fafi aconselha Henrique. Filipe é rude com Lígia. Max diz a Serginho que decidiu trabalhar como motorista. Filipe recebe uma ligação do delegado responsável pelo caso de Rita.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Desde que Rita desapareceu, Filipe não faz outra coisa além de procurar por ela desesperadamente. Não come nem dorme direito, não vai à faculdade e dedica todo seu tempo na busca. Ele vai receber uma ligação do delegado que está à frente do caso e ficará abalado.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado