SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 04/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 88 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 04/03, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 88):

Isabela se mostra muito preocupada com a saúde de Henrique, mas só na frente do médico. Isabela esbarra com o Dr. Ângelo e fica impressionada com sua beleza. Simpático, Ângelo lhe dá seu cartão, para quando nascer seu bebê. Isabela se dá conta que o doutor é a mesma pessoa que fez com que Soledade encontrasse Ana. Isabela fala com a mãe sobre Henrique e Yolanda diz não entender como foi possível que a filha se interessasse por um louco, quando poderia estar com um cavalheiro que a cercasse de luxos, Isabela fica furiosa. Fernando leva Ana e a mãe até o povoado onde Soledade vivia. No povoado, um coral canta a música de Soledade, Ana e a mãe se emocionam. Edith leva flores para Nando e recebe uma ligação suspeita, onde não se identificam, ela suspeita de Gabriel. Fanny vai mal no seu exame, e Lênin diz estar louco por ela. Laura diz a Leon que inveja a vida de Fanny. Ana conversa à sós com a mãe e  confessa que mantém uma vida dupla. Soledade não a julga e a apoia. Bruno fica encarregado de cuidar das crianças, e os ajuda em suas tarefas. Fernando planeja uma surpresa para Ana, Beto organiza um jantar para eles enquanto Soledade empacota suas coisas. Tudo é muito romântico, as crianças do coral cantam, todos estão relaxados, e Ana e Fernando se permitem deixar fluir sua relação. Jennifer tem uma conversa com Bruno sobre Nicolas, e fala que ele terminou a relação sem sequer se despedir dela. Johnny treina para ser boxeador e Dorival o adverte que ele deve vencer. Soledade, Fernando e Ana voltaram de viagem. Henrique acorda do coma e fica violento. Isabela está entusiasmada com Ângelo, ela liga para ele, marca uma consulta, e diz se chamar Inês. Fernando explica a Sebastião porque Sara é como é, Ana o ajuda. Ana e Soledade vão ao “Chicago” e Fernando insiste em levá-las, pois pensa que elas apenas irão jantar fora. Ana insiste em chamar um táxi. Isabela e Yolanda cada vez se suportam menos, e vivem brigando. No “Chicago”, Jennifer recebe o apoio de suas companheiras por seu divórcio, ela diz que trabalhar a ajuda a não pensar. Soledade ajuda Ana a se arrumar para seu show e está ansiosa para vê-la no palco. Fernando diz a Fanny que está muito bem com Ana, mas que sente como se tivesse uma barreira entre eles, a qual ele não tem forças para derrubar. Na empresa, todos já sabem que Fernando voltará à presidência. Isabela faz as malas de Yolanda e decide expulsá-la definitivamente de sua casa. Yolanda está muito triste com a atitude da filha e se vê na rua sem ter para onde ir. Ana prepara uma apresentação especial em homenagem à mãe. Soledade fica impressionada com a arte de Ana e a aconselha a dizer a verdade para Fernando o quanto antes. Ana explica que Fernando odeia mentiras e tem medo de sua reação quando descobrir que ela dança no “Chicago”.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado