SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de sexta-feira, 06/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 90 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 06/03, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 90):

Sebastião e Sara estão ensaiando quando Fernando entra e descobre que o filho participará de um concurso de dança. Ele diz ao filho que não precisa se preocupar com o dinheiro para a inscrição no mesmo. Isabela ameaça Yolanda e diz que irá negar tudo que ela por ventura diga a Fernando, mas quando sente que a mãe não se intimida, Isabela se retrata. Ângelo conta a Ana que Magda abortou seu filho, sem dizer nada. Edith diz a Fanny, Leon e Nando que depois de tanto tempo não é fácil provar a violencia que sofreu de Gabriel, eles aconselham Edith a comprar um gás de pimenta para que possa se defender, caso Gabriel volte a se aproximar. Alicia liga para Isabela para contar sobre o desaparecimento de Paulo e descobre que Sebastião está ensaiando para o concurso. Isabela pensa em algo para prejudicar Sebastião. Os gêmeos planejam uma nova travessura. Soledade e Ana falam do vídeo onde ela aparecia dançando, Fernando ouve atrás da porta. Fernando aparece e Ana fica preocupada que ele tenha ouvido algo. Ana diz à mãe que se sente a pior pessoa do mundo por esconder de Fernando que dança na “Chicago”. Bruno e Fernando falam de Ana, Fernando diz a Bruno que sente que Ana lhe esconde algo. Paulo faz uma surpresa muito especial para Alicia. Fernando pergunta a Ana se ela tem um segredo. Isabela e Yolanda tem uma conversa séria entre mãe e filha, e prometem comprometimento para que melhorem sua relação. Leon confessa a Fanny que esteve em contato com Laura e que ela foi amante de Henrique, Fanny fica mal. Fernando diz a Ana que sente como se existisse uma barreira entre eles, e ainda mais depois do que ouviu. Ana diz que apenas falava de uma foto que Diego tirou, dela e Soledade. Fanny diz a Ana que é sua cúmplice quanto ao segredo da “dança”, e que também tem se sentido mal e a aconselha a contar a verdade para seu pai. Ana responde que na realidade o que a detém é o medo de perdê-lo para sempre. Fanny diz a Ana que está mal pelo que Leon disse sobre Laura.

Sebastião compõe uma canção para Sara e canta para ela. Laura, com más intenções, diz a Fanny que ela e Leon se beijaram, mas que foi um erro. Lênin beija Fanny, e ela consente, porém logo em seguida se arrepende, pois sabe que só o fez por estar chateada com Leon. Gabriel enfrenta Nando, que diz que Edith o denunciará, Gabriel caçoa de Nando e o agride. Jennifer fica mal por não saber nada de Nicolas, Johnny tenta animá-la. Leon reclama com Laura de sua postura, e afirma não querer vê-la mais, pois a mulher que ama é Fanny. Nando vai atrás de seu pai, e Fernando ao vê-lo machucado insiste em levá-lo ao hospital. Isabela vai ver Henrique no hospital, com a intenção de matá-lo.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado