Decisão

Salve-se Quem Puder: Zezinho toma atitude chocante e Alexia fica sem reação

Caipira diz que voltará para o interior de São Paulo


Zezinho e Alexia
Zezinho e Alexia - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) se declarou para Alexia (Deborah Secco), mas ela tem resistido aos encantos do caipira, apesar de ter derrapado e o beijado. Na última vez que conversaram, a atriz prometeu que deixaria a casa de Ermelinda (Grace Gianoukas), assim não o deixaria sofrendo.

Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Ermelinda não ficam satisfeitas com a decisão de Alexia e armarão um plano para que a atriz confesse que é apaixonada por Zezinho.

Quando Alexia chegará à sala da casa, Ermelinda fala que Zezinho voltará para Judas do Norte e as outras garotas confirmam a informação. A mãe do caipira fingirá inconformismo e deixará a moça preocupada e triste. "Gente, o que tá acontecendo? O quê que o Zezinho fez?", perguntará. "Tá tentando salvar a sua pele...", responderá Luna.

A atriz acreditará que tudo é culpa dela, pois perceberá que toda aquela confusão teve início porque rejeitou Zezinho. Alexia, então, vai afirmar que decidiu ficar, mas será interrompida pela chegada de Zezinho, que estará carregando uma mala.

Muito irritada, ela pensará que o caipira arrumou as coisas dela para mandá-la embora. Porém, será surpreendida com uma atitude do rapaz. "Eu tenho que pegar o último ônibus pra Judas do Norte. Já falei com a Polícia Federal e a minha mãe vai cuidar docês sozinha...", contará o brucutu.

Alexia ficará surpresa com Zezinho em Salve-se Quem Puder

Alexia ficará surpresa com a informação de Zezinho. "Não, peraí... Como é que é isso?", falará a atriz. "É simples. Vou fazer o que ocê queria. Vamo se separar... Eu que vou embora", finalizará Zezinho.

Será que Alexia ficará mexida com a possível ida de Zezinho? Essa cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (3) em Salve-se Quem Puder, novela escrita por Daniel Ortiz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado