Revenge

Amor de Mãe: Estela volta disposta a se vingar de Álvaro

Quem é vive sempre aparece


Estela e Álvaro em Amor de Mãe
Olha só quem está de volta em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Estela (Letícia Lima) vai voltar em Amor de Mãe nos próximos capítulos e mostrará que não está para brincadeira. O fato causará surpresa em Álvaro (Irandhir Santos).

Ela irá até o escritório do dono da PWA e ao encontrá-lo, perguntará o motivo do espanto e questionará se ele acredita que está vendo algum tipo de fantasma. A piloto afirmará que o procurou para negociar sua volta, e que já entendeu tudo.

A moça afirmará que ficará no Rio de Janeiro, e que não vai fazer mais nada. Ela irá até a delegacia e contar uma versão falsa de sua história.

No mesmo dia, Álvaro a procurará com a intenção de reatar o romance, mas ela dirá que os dois podem ser apenas bons amigos. O empresário não imaginará que ela tem um grande plano misterioso de vingança.

Outras emoções em Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (3), Álvaro consegue avisar a Penha sobre o plano de Davi. Danilo diz a Thelma que deseja conhecer sua mãe biológica. Thelma diz a Lurdes que sabe como encontrar a mãe biológica de Danilo. Danilo se embriaga e desabafa com Nuno. Lurdes repreende o comportamento de Brenda com Magno. Raul e Vitória se ajudam no cuidado com a casa e os filhos. Ryan procura Marina, que é hostil com ele. Ryan se culpa por seus erros com Marina. Thelma apresenta Fátima a Danilo, que estranha a suposta mãe biológica. Lurdes aconselha Danilo. Ryan tem uma crise e afirma a Érica que jamais voltará a se apresentar. Sandro apoia Érica. Raul e Vitória se casam. Fátima volta à casa de Danilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado