Apreensão

Malhação: Carla recebe ligação misteriosa sobre paradeiro de Rita

Dona do Baixadas terá notícia sobre a mãe biológica de Nina


Mariana Santos em Malhação
Carla recebe telefonema misterioso - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Malhação – Toda Forma de Amar, o desaparecimento de Rita (Alanis Guillen) modificou a rotina dos personagens, principalmente de Carla (Mariana Santos). Preocupada com a jovem, a dona do Baixadas receberá um telefonema que poderá ajudá-la a encontrar a mãe biológica de Nina.

A noiva do major Marco Rodrigo (Júlio Machado) estará na cozinha, observando um objeto que deu para Rita entregar a Nina. Raíssa (Dora de Assis) se aproximará da mãe e demonstrará preocupação com o estado dela.

“Mãe?”, dirá Raíssa. “Oi, filha. Tava aqui... lembrando desse presente que eu comprei pra Nina. Essa caixinha de música e fiquei pensando na Rita... Ela tava tão perto de conseguir o sonho dela, minha filha”, lamentará Carla, não segurando às lágrimas.

“Mãe, não fica assim. Sério!”, falará a jovem. “Raíssa, se a gente não conseguir encontrar a Rita, como é que a gente vai dormir em paz de novo, minha filha? Eu não sei”, responderá a dona do Baixadas.

Haverá enorme silêncio por alguns segundos entre as personagens e o celular de Carla começará a tocar. Por algum momento, as duas não se darão conta que pode ser algo relacionado a Rita, mas tudo mudará quando a comerciante perceber que aquela chamada deve ajudá-la.

Carla recebe informação de Rita em Malhação

Carla irá enxugar as lágrimas e respirar fundo. Pegará o celular e atenderá, sem muita esperança que seja algo que a ajudará a encontrar Rita, a jovem que ela colocou em sua casa como uma filha.

“Alô?”, iniciará a mãe de Raíssa. “Olha, se isso for uma brincadeira...”, responderá Carla. “Quem é, mãe?”, perguntará a jovem. O telefonema será desligado, a noiva de Marco Rodrigo olhará para o celular e demonstrará choque ao olhar para sua filha.

“Minha filha, a pessoa que ligou falou que tá com a Rita”, disparará, deixando Raíssa surpresa com a informação. Essa cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (06). Malhação – Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado