Tristeza

Éramos Seis: Desesperada, Inês faz pedido e Lola sofre com solidão

Matriarca acabará se vendo cada vez mais sozinha


Lola em cena de Éramos Seis
Lola ficará cada vez mais sozinha em Éramos Seis - Foto: Divulgação

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) tem vivido dias de sofrimento e a situação irá piorar nos próximos capítulos quando Inês (Carol Macedo) fizer um pedido que a fará tomar a decisão de se afastar novamente de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e aumentar ainda mais sua solidão.

Logo depois de Afonso ser encontrado por Shirley (Bárbara Reis), a mulher ainda demorará para comunicar que o dono da venda está bem, mesmo assim ele a obrigará a contar a novidade para a filha e para a vizinha e crush. Lola chegará a comemorar o fato de que seu pretendente foi localizado com vida e está se recuperando, mas a alegria irá durar pouco.

Isso porque, quem cairá doente dessa vez será Shirley e, aparentemente, não será uma armação da megera. Justamente no dia em que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) decidir visitar o namorado no hospital, ela ficará sabendo que a ex do homem está muito doente e fica solidária à situação, decidindo ir embora sem ser anunciada.

É justamente neste momento em que ela se verá cada vez mais solitária. Após ter perdido o marido e um dos filhos e notar que cada um dos outros filhos estão se arranjando na vida e se distanciando da casa, Lola ficará arrasada ao ter que jantar sozinha e sem ter com quem conversar, já que até sua irmã não irá mais morar com ela.

Éramos Seis: o pedido de Inês

E Afonso até tentará acabar com a solidão da mulher ao pedir que Inês procure Lola e diga que ele precisa conversar com ela. Tudo levará a crer que o homem quer finalmente reatar a relação para que eles possam viver uma vida a dois enquanto a velhice se aproxima.

Mas a filha fará o oposto e dirá para a vizinha que está passando por muitos problemas pessoais e que precisa dos pais juntos para ajudá-la. Lola ficará tocada com o pedido e se recusará a conversar com Afonso, se mantendo solitária.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado