Choque

Malhação: Carla e Filipe recebem notícia trágica sobre Rita e se desesperam

Policial falará que a jovem foi encontrada morta


Mariana Santos em Malhação
Carla desesperada em Malhação - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Malhação, Rita (Alanis Guillen) desapareceu e ninguém tem informação do paradeiro da mãe biológica de Nina. Carla (Mariana Santos) é uma das que mais ficará aflita com o sumiço da garota e pedirá ajuda do seu noivo, o major Marco Rodrigo (Júlio Machado), para ter notícias dela, mas as informações não serão boas.

Mesmo preso, o policial conversará com um colega de batalhão e pedirá para ele buscar detalhes sobre Rita. O rapaz prontamente atenderá o pedido de Marco e começará a fazer uma varredura no Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, alcançado seu objetivo final.

O policial entrará na cela de Marco Rodrigo e sentará para poder passar as informações necessárias. “Então, descobriu alguma coisa da menina?”, perguntará o major. “Foi justamente dela que eu vim falar, da Rita”, responderá o rapaz. “Marco, me diz uma coisa: você sabe se essa menina tava envolvida com gente barra pesada?”, questionará.

Rodrigo ficará surpreso com a pergunta do seu colega e será honesto: “Que eu saiba, não. A Rita sempre foi uma moça muito responsável, querida. Você descobriu alguma coisa?”, insistirá o major, percebendo que as informações não são muito positivas para a jovem.

“Infelizmente, sim. As notícias não são nada boas”, falará o policial, deixando Marco mais aflito. “Ela está bem?”, perguntará o major. “Infelizmente, não”, dirá o colega de Rodrigo. “O que aconteceu com a Rita? Me diz”, insistirá o marido de Carla. “Ela tá morta”, dirá o agente de segurança pública.

Carla receberá notícia de Rita em Malhação

Carla estará no Baixadas conversando com Filipe (Pedro Novaes) e Thiago (Danilo Maia), quando receberá o telefonema de Marco Rodrigo. Ela receberá a notícia da morte da jovem e ficará desesperada, assustando seu filho e o namorado da mãe biológica de Nina.

“Meu Deus, do céu”, gritará Carla, aos prantos. “Mãe, o que aconteceu?”, perguntará Thiago, ajudando-a a sentar na cadeira. “Não mata a gente de preocupação, Carla. Pelo amor de Deus”, implorará Filipe.

Carla tomará fôlego, mas continuará chorando e contará a notícia que Marco Rodrigo lhe passou. “Eles... Eles falaram que a Rita... a Rita morreu”, disparará a dona da lanchonete, deixando todos em choque.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado