Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sexta-feira, 28/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 83 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta sexta-feira, 28/02/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 83):

Danilo e Camila decidem adiar a conversa com Thelma, por conta da gravidez. Lurdes e Camila comentam com Magno, Érica e Danilo sobre o surgimento de Rita. Vitória pede desculpas a Raul. Sabrina manipula Ryan para ficar famosa. Leila insinua para Brenda que Magno quis a separação para ficar com Betina. Érica e Sandro se aproximam, mas temem a reação de Raul. Sabrina se declara namorada de Ryan. Raul deduz que Sandro está apaixonado. Raul e Sandro cuidam de Tiago. Leila investiga Vitória, a mando de Penha. Lurdes repreende Ryan. Érica confessa a Ryan que acredita ter se apaixonado por Sandro. Ryan diz a Érica que quer se casar com Sabrina.

Vem por aí em Amor de Mãe

Thelma cometerá um erro crasso ao contratar uma mulher para se passar pela mãe biológica de Danilo nos próximos capítulos. Tudo porque ela é louca e realmente acreditará que é a mãe de Danilo. Após receber o pagamento pela atuação como mãe do rapaz, ela não irá embora como o prometido.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado