Na guerra

Éramos Seis: Tião salva Alfredo e morre nos braços do amigo

Soldados inimigos colocam dupla cara a cara com a morte


Tião terá morte trágica em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Tião perde a vida para salvar a de Alfredo - Globo/Reprodução

Lola (Gloria Pires) corre o risco de perder mais um filho em Éramos Seis, na Globo. No campo de batalha, Alfredo (Nicolas Prattes) será salvo por Tião (Izak Dahora), seu melhor amigo, que levará um tiro em seu lugar e não resistirá ao ferimento.

No próximo capítulo de Éramos Seis, o filho de Lola vai avançar atirando sobre o território inimigo. Ele perde o bom senso, encarando os disparos e as granadas jogadas pelos adversários em sua direção. Destemido, ele continua a avançar e fica cara a cara com a morte.

De tocaia, um grupo de soldados inimigos passa despercebido por Alfredo, que nem se dá conta da presença deles. Eles esperam o momento certo de atacá-lo, mas acabam descobertos por Tião, que chama a atenção do amigo.

"Alfredo, cuidado!", grita Tião, que corre na direção de Alfredo. Ele empurra o amigo, que, caído no chão, não é atingido por nenhum disparo. Já o próprio Tião, após o ato heróico, não tem a mesma sorte e leva um tiro, caindo nos braços do companheiro de guerra.

Com a ajuda de Lúcio (Jhona Burjack), Alfredo consegue escapar dos inimigos e acudir Tião. Os dois levam o ferido até o acampamento e planejam levá-lo até o hospital mais próximo. Mas de nada adianta: antes do atendimento médico, Tião não resiste e morre nos braços de Alfredo. Inconsolável, o rapaz chora no colo de Inês (Carol Macedo).

A sequência vai ao ar a partir deste sábado, 22 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado