Decidida

Éramos Seis: Desesperada por notícias de Alfredo, Lola toma decisão e assusta

Matriarca da família Lemos vai surpreender


Lola em cena de Éramos Seis
Lola decidirá ir para a guerra em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Gshow

Desde que Alfredo (Nicolas Prattes) foi para a guerra em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) está com o coração na mão. A mãe do rapaz tomará uma decisão surpreendente porque não consegue notícias dele e vai comunicar a todos que está indo para a guerra encontrar o filho.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (22), a mãe de Isabel (Giulia Buscacio) irá conversar com Genu (Kelzy Ecard) sobre o que vem pensando, já que a mulher também está sofrendo de saudades de seu filho Lúcio  (Jhona Burkacl) e vai dar uma ideia ousada.

"Eu fiquei matutando... As tropas não estão em Itapetininga? Eu pensei que posso ir pra casa da minha mãe! Lá eu posso ter notícias do front, eu posso talvez até conseguir uma licença pra visitar o acampamento, já que eu sou mãe! Quem sabe eu vejo o Alfredo?", comentará.

A vizinha, ao invés de tentar problematizar a situação, afinal, trata-se de uma guerra, também agirá como mãe e não pensará duas vezes sobre o que pode acontecer com as duas em plena proximidade com o front de guerra e cravará que também poderia ir acompanhá-la para saber do filho.

Éramos Seis: Lola e Genu vão à guerra

"Ótimo! Então vamos as duas!", dirá Lola sem medir as consequências. Mas Isabel ficará tensa ao saber da decisão da mãe e tentará demovê-la da ideia por considerar um absurdo duas mulheres já de idade saindo para o interior, ainda mais para uma cidade que está no meio da guerra.

Isabel dirá para a mãe que a decisão é uma loucura e que ela não pode fazer aquilo, mas Lola será enfática ao mostrar que já se decidiu. "Minha filha, pode ser uma loucura, como você está dizendo. Mas é o que meu coração de mãe está mandando.", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado