E agora?

Salve-se Quem Puder: Téo mexe os pauzinhos e coloca Luna na cola da mãe biológica

Helena vai ter que aturar filha abandonada em sua casa; Entenda


Flávia Alessandra e Juliana Paiva
Luna foge de Helena em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) quer a todo custo se aproximar de Helena (Flávia Alessandra) para descobrir os motivos que levaram a mãe a abandoná-la quando criança.

A ida para São Paulo acabou facilitando um pouco os planos da jovem, mas o primeiro encontro das duas foi um verdadeiro desastre. A dona do Empório Delícia destratou a moça sem imaginar que ela é sua filha.

Apesar da humilhação, a filha de Mário (Murilo Rosa) não vai desistir assim tão fácil de conhecer melhor a empresária. Para isso, ela consegue um emprego no centro comercial da madrasta de Téo (Felipe Simas).

O reencontro dos dois vai facilitar a entrada da moça na casa de Helena. É claro que a dondoca será contra a ideia da desconhecida se tornar fisioterapeuta do seu enteado, mas acabará obrigada a aceitar. Confira!

Luna descobre que Téo é o enteado de Helena

Salve-se Quem Puder: Téo mexe os pauzinhos e coloca Luna na cola da mãe biológica

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona vai descobrir que Téo é o enteado de Helena. O rapaz foi quem a salvou durante o furacão que atingiu a cidade de Cancun.

No reencontro dos dois, foi a filha de Mário que ajudou o diretor quando ele levou um tombo da escada do empório. Ela logo o reconheceu como sendo seu anjo da guarda, mas preferiu manter em segredo por precaução.

Em breve, a namorada de Juan (José Condessa) e o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) vão se esbarrar novamente e a mocinha da trama irá descobrir que sua mãe biológica é madrasta do rapaz.

O encontro acontece por um acaso, quando Téo for almoçar com Helena no restaurante onde a mexicana está trabalhando. Tanto a dona do Empório quanto a namorada do jovem, Úrsula (Aline Dias) não vão gostar nada da aproximação dos dois.

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) será mais uma vez humilhada pela mãe biológica, só que desta vez ela será defendida pelo seu anjo da guarda. "Você aqui? Não tô acreditando! "Essa é a garota que me ajudou quando eu caí, mãe", dirá o cineasta.

Nesta hora, Luna vai servir vinho na mesa de Helena e fica chocada com a revelação. Já a socialite reage mal a presença da desconhecida que estragou seu evento dias antes e ameaça demiti-la.

"O que essa menina está fazendo aqui?", indaga a mulher de Hugo. "O que você quer comigo, garota? Não pode ser só emprego! Tem tanto lugar para trabalhar nessa cidade. Fala!", grita a loira.

A mocinha fica sem ação diante da mãe enfurecida. Já a madrasta de Téo ordena que o gerente do restaurante italiano despeça a própria filha. "Baggio [Amauri Reis], manda essa menina embora daqui! Agora!", ordena Helena.

A cena vai ao ar no capitulo do dia 20 de fevereiro.

Téo surpreende Helena com contratação de Luna 

Salve-se Quem Puder: Téo mexe os pauzinhos e coloca Luna na cola da mãe biológicaTéo descobriu que a cirurgia a que precisa se submeter pode deixá-lo paralisado e surta. O rapaz sofreu um acidente no México, e foi responsável por salvar Luna do furacão que atingiu a Cancun.

Assim que ficou sabendo da notícia, o rapaz foi tirar satisfações com Helena por ter escondido dele a verdade e acabou caindo da escada do empório. Socorrido pela mexicana, o cineasta não a reconheceu.

Ela sim, logo se lembrou do seu anjo da guarda e tratou de acalmá-lo enquanto aguardavam a chegada da ambulância. Estudante de fisioterapia, a moça explicou um pouco mais sobre o estado de saúde do diretor.

O terceiro encontro dos dois vai acontecer nos próximos capítulos e para suspresa da mocinha, a filha de Mário irá descobrir que seu anjo da guarda é enteado da sua mãe biológica.

Já a empresária vai detestar saber que a moça responsável por atrapalhar o evento de lançamento de uma marca de sorvete própria está trabalhando como garçonete no restaurante italiano do Empório Delícia e pedirá sua cabeça.

Para surpresa da dondoca e irritação de Úrsula, namorada do filho de Hugo, Téo irá defender Luna. "Calma aí, ninguém vai demitir ninguém! E vocês, parem de tratar a menina desse jeito! Como se fosse uma criminosa!", sinaliza Téo.

Envergonhada, a mexicana pede demissão e sai correndo dali. Indignado, o rapaz vai atrás da protagonista e lhe faz uma proposta tentadora. "Não arranja confusão com a sua mãe. Ela é dona disso tudo aqui, tem todo o direito de me mandar embora", justifica Luna/Fiona.

"E eu tenho todo o direito de te oferecer outro emprego. Você não é fisioterapeuta?", indaga Téo. "Adiei a minha cirurgia. Preciso continuar com a físio", alega o rapaz.

"Você não pode estar falando sério. Não posso trabalhar para você", reage a filha de Mario. "Por que não? No dia que eu caí você me socorreu... De cara entendeu qual era o meu problema. Foi honesta sobre os riscos da cirurgia.

Então, me ajuda a me recuperar?", implora o cineasta.
A conversa será interrompida por Helena que convida os dois a irem até seu escritório. "Estou disposta a passar uma borracha no que aconteceu no evento. Bom, chamei você aqui para dizer que já falei com o Baggio. Pode continuar cobrindo as folgas dos garçons da cantina", avisa a loira.

"Aí é que tá, a Fiona não vai poder", responde Téo. "A Fiona não é obrigada a nada. Só ofereci o emprego de volta pela atenção que ela teve com você quando caiu da escada. Mas se ela mesma acha melhor não aceitar...", pontua a empresária.

"Não é isso, não. É que a Fiona já tem outro emprego, na área dela. Ela vai ser minha fisioterapeuta", dispara o enteado de Helena deixando a madrasta de cara no chão.

A sequência será exibida no capítulo do dia 20 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado