Virada

Malhação: Homofóbico, Max fica nas mãos de namorado do filho gay: "Sócio"

Ele irá pedir ajuda para o genro


Max e Serginho em cena de Malhação
Malhação: Max ficará nas mãos de Serginho - Foto: Divulgação

Max (Roberto Bomtempo) vai se aproximar de Serginho (João Pedro Oliveira) em Malhação. O pai de Guga (Pedro Alves), que sempre teve atitudes homofóbicas e se posicionou contra o namoro do filho com o vendedor, irá acabar virando sócio do genro na novela de Emanuel Jacobina.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (24), o marido de Regina (Karine Teles) irá anunciar para ela que vai cancelar o pedido de divórcio. "Agora a gente não precisa mais se separar coisa nenhuma pra eu poder abrir o meu negócio. Consegui um investidor, Regina!", contará ele depois de ter pedido a separação para tentar conseguir parte do dinheiro da mansão para poder investir em um negócio próprio.

Já com medo do que está por vir, pois sabe que o marido não anda tomando as melhores decisões, Regina se mostra um tanto quanto cética. "Que investidor, Max?", questionará ela antes de ser surpreendida com a resposta do marido. "O Serginho! Agora ele e eu somos sócios!", responderá.

A mãe de Guga fica chocada com a informação e não acredita totalmente no marido, por isso, ela decidirá procurar pessoalmente o genro para tirar satisfação da história. O próprio Serginho ficará sem entender direito o que ela está falando, já que não havia confirmado a parceria com o sogro.

Malhação: Serginho e Max

Para evitar qualquer problema, ele então vai até Max para tirar a história a limpo. "Achei importante esclarecer pra não ficar nenhum mal entendido. Mas antes de aceitar te emprestar o dinheiro, eu preciso mesmo dar uma estudada pra ver se é possível", avisa.

Max então fingirá que não está entendendo porque disse exatamente isso para a esposa. "Não foi, não, Max! Eu ainda não tô louca! Você disse com todas as palavras que o Serginho já era o seu sócio", desmentirá ela, enquanto o marido confirma que foi modo de dizer, antes de falar com seu genro. "Se prepara pra ficar rico, Serginho!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado