Bombou

Avenida Brasil: Darkson beija Tessália e web relação de atores: "Traiu ela"

Internautas relembraram relação do casal


Darkson beijando Tessália em cena de Avenida Brasil
Beijo entre Darkson e Tessália em Avenida Brasil gerou memes do público - Foto: Reprodução

A internet não perdoou o primeiro beijo entre Darkson (José Loreto) e Tessália (Débora Nascimento) em Avenida Brasil. A cena foi ao ar nesta sexta-feira (21), durante a reprise da novela de João Emanuel Carneiro e fez com que usuários das redes sociais relembrassem a relação que os atores tiveram e que não terminou muito bem.

A cena mostrou Darkson, que foi contratado por Leleco (Marcos Caruso), para tentar seduzir a esposa, Tessália, dando um beijão na patroa, mas sendo rejeitado, já que a moça é fiel e apaixonada pelo marido. Parte dos internautas comentaram a cena comemorando a relação dos personagens, enquanto alguns fizeram questão de relembrar que Débora e José Loreto se casaram depois da novela e viveram juntos por sete anos.

Mais do que relembrar o casamento, nas redes sociais, os fãs da novela de João Emanuel Carneiro não perderam a oportunidade de comentar o término entre Débora e José. "Darkson beijou tessalia // Lembrando que ele traiu ela", comentou um usuário do Twitter enquanto postava um meme.

Outro não perdoou a atitude de José Loreto e achou a cena engraçada. "Darkson se declarando pra Tessália. O MESMO MACHO QUE ANOS DEPOIS TRAIU ELA. Hahahahahahah", cravou ele. "José Loreto e Débora Nascimento dps dessas cenas ficaram juntos e ficaram 7 anos", escreveu um terceiro.

Avenida Brasil: o casamento de Débora e José Loreto

Depois de se conhecerem e contracenarem em Avenida Brasil, Débora Nascimento e José Loreto começaram a namorar e se casaram. A relação gerou uma filha e durou sete anos, chegando ao fim de 2019, após uma grande confusão com direito a barraco e sobrando até para Marina Ruy Barbosa.

Enquanto atuava ao lado da colega em O Sétimo Guardião, Loreto foi acusado de ter traído a esposa com a parceira de novela e acabou sendo colocado para fora. Marina negou ter qualquer relação com ele, mas o clima azedou nos bastidores da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado