Fim da linha

Éramos Seis: Enganada, Lola toma decisão e crava: "Me deixe em paz"

Mulher não vai ficar nada satisfeita ao saber que foi traída


Dona Lola em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, Lola terminará tudo com Afonso - Foto: Divulgação/Gshow

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) vai mostrar que não tem nenhuma afinidade por ser traída novamente, após anos de casamento com Júlio (Antônio Calloni). Pouco depois de ter engatado um romance com Afonso (Cássio Gabus Mendes), a matriarca da família Lemos irá decidir pôr um ponto final na relação ao se sentir traída por ele.

Depois de ter aceitado dar um beijo no vizinho de toda a vida, Lola parecia pronta para começar um novo romance, após ter ficado viúva e perdido o filho Carlos (Danilo Mesquita), vítima de uma bala em um protesto. Mas ela voltará ao sofrimento no capítulo da próxima sexta-feira (21).

Já com a informação de que Afonso dormiu com Shirley (Barbara Reis), não sabendo que tudo foi um plano da megera para separar o novo casal da praça, a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) não irá ao encontro do novo crush, mesmo já tendo combinado um passeio.

Tendo levado um bolo da amada e sem saber que foi vítima de uma armação, Afonso irá procurar Lola para saber o que aconteceu para ela não ter comparecido ao encontro marcado, e ele terá uma surpresa. "Eu não devia ter marcado nada com o senhor, seu Afonso!", cravará a mulher.

Éramos Seis: fim da linha para Lola e Afonso

Ela decidirá não contar nada sobre o que ficou sabendo a respeito do ex-futuro-namorado, o que o deixará bastante confuso. Diante disso, ele chegará questionar. "Eu pensei que existia um sentimento forte entre nós, que havia uma esperança de ficarmos juntos..."

Mas Lola será bastante taxativa e firme em suas palavras. "Nós precisamos nos afastar, inclusive como amigos!", pedirá deixando Afonso inconformado com o que ouviu, mas Lola insistirá. "Eu já tomei minha decisão. Por favor, siga sua vida e me deixe em paz!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado