Livre, leve e solto

Éramos Seis: Alfredo foge em navio pros Estados Unidos

Embora a grama de Alfredo esteja bem verde, ele tem opção extrema


Alfredo em Éramos Seis segurando a boina
Alfredo quer boa vida nos Estados Unidos - Divulgação/TV Globo

Assim como nas versões anteriores de Éramos Seis na Globo. Alfredo também terminará livre, leve e solto no desfecho da novela das seis da Globo.

O filho rebelde de Lola (Gloria Piares) decidirá fugir e irá rumo aos Estados Unidos viver o sonho americano. Tudo isso em navio-cargueiro, no ano de 1931.

A novela, que tem previsão para terminar no dia 27 de março, não deve mexer nesse final. De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira (20), é mexer o menos possível e tentar manter os desfechos originais.

O empecilho, entretanto, é a torcia por Inês (Caroline Macedo) e Karine (Mayana Neiva). O que não deve abalar a autora.

Enquanto isso não acontece, Alfredo transará no acampamento com Inês. Nem todas vão gostar dessa notícia, como Adelaide. Ainda tem mais essa...

Voltando da guerra, o filho de Lola ainda terminará com Karine, que ficará desnorteada com o rompimento.

Outras emoções em Éramos Seis

No capítulo desta quinta-feira (20), Alfredo salva Tião e atira contra o inimigo. Alfredo desconfia do comportamento de Osório. Almeida admira Francisco. Olga, Zeca e Maria querem despistar Almeida. Adelaide encontra Alfredo. Afonso desabafa com Virgulino sobre a dispensa de Lola. Zulmira surpreende Felício e Isabel. Lili confessa a Lola que teme perder Julinho. Soraia promete contar a Assad sobre seu romance com Julinho, assim que o rapaz terminar o noivado com Lili. Alfredo confronta Osório. Lola tem a ideia de se instalar em Itapetininga para ficar perto de Alfredo, e Genu gosta. Tião ajuda Alfredo em uma ação, e acaba atingido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado