Empresa

Amor de Mãe: Betina se vinga de Álvaro e faz armação; saiba qual

Raul sai vitorioso


Betina e Álvaro
Divulgação

Em Amor de Mãe, finalmente Betina (Ísis Valverde) finalmente vai se vingar de Álvaro (Irandhir Santos), que tentou matá-la ao descobrir que são irmãos, e entregará a PWA de mão beijada para Raul (Murilo Benício), o que deixará o vilão da novela de Amor de Mãe ainda mais furioso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), uma reunião dos sócios da empresa irá decidir o futuro da presidência da PWA e os acionistas antigos deixarão tudo empatado entre Álvaro e Raul, é neste momento que o empresário pedirá para a irmã escolher quem deve ser o presidente.

"Eu já conheço a PWA há muitos anos. Eu cresci em Guaporim. Eu sei exatamente o que a PWA joga na Baía de Guanabara...", dirá Betina iniciando seu discurso e quando o meio-irmão tentar interrompê-la, a enfermeira será bastante taxativa em repreendê-lo.

“Eu posso falar por mim, Álvaro. Obrigada. Eu sou enfermeira. Então, eu sei bastante sobre cuidar das pessoas. É claro que todo mundo quer ganhar dinheiro. Mas tem que ter outro jeito que não seja intoxicando as pessoas, os bichos...", cravará ela.

Betina tira Álvaro da jogada

Após todo seu discurso em favor do Meio Ambiente e deixando claro que não concorda com a política praticada pela empresa, Betina dará seu voto. "Meu voto é pro Raul Camargo assumir como o novo presidente da PWA.", avisa.

Enquanto Raul comemora a decisão, Álvaro ficará irado ao perceber que sairá derrotado, então ele quebra um objeto na sala e ameaça. “Ingratos! Eu fiz a PWA ser o que ela é hoje! E vocês viram as costas pra mim por causa dessas idiotices?", rebate.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado