Reencontro

Salve-se Quem Puder: Téo sofre acidente e fica frente a frente com Luna

Os dois se conheceram durante um furacão


Téo e Luna em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Téo e Luna ficarão frente a frente - Foto: Divulgação/Gshow

Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) irá sofrer um acidente nas escadas do Empório Delícia, colocando em risco sua recuperação, mas no meio do susto, haverá uma notícia boa, já que ele ficará novamente frente a frente com Luna (Juliana Paiva), ainda que não a reconheça.

Após a queda das escadas, o enteado de Helena (Flávia Alessandra) ficará imóvel e Luna correrá para socorrê-lo, sem saber que se trata de seu salvador no furacão em Cáncun. Ao vê-lo, a garota ficará emocionada, mas Téo demonstrará que está confuso com a situação. “De onde a gente se conhece? Seu rosto, ele...”, questionará ele.

Ela então perceberá que não foi reconhecida e não terá tempo sequer de decidir o que fazer, uma vez que está ali às escondidas da mãe biológica e não pode revelar sua identidade. Neste momento, um dos seguranças do local tentará levantar Téo, mas Luna o impedirá. "Moço, não mexe nele, não! A queda foi feia, ele precisa ficar imobilizado. Tem maca aqui?”, determinará.

A partir daí, os dois voltarão a conversar enquanto aguardam a chegada da equipe médica e Téo contará que somente caiu porque está com um problema na coluna, depois de ter salvado a vida de uma garota num furacão e que isso pode deixá-lo paraplégico. 

Salve-se Quem Puder: Luna acalma Téo

Emocionada ao ver que ele se lembra da história, Luna tentará acalmar e animar seu salvador. “Eu acredito em você. Essas histórias... Elas realmente existem”, dirá ela, que completará. “Acho que se você se machucou tentando salvar a vida de uma garota, merece ter um final feliz, né?!”

Mas Teo demonstrará que continua obstinado em saber o paradeiro da jovem que ele conseguiu salvar de ser arrastada pela força das águas.  “Sabe o que seria um final feliz pra mim? Saber se a garota que eu tentei salvar... se ela sobreviveu. Não saber o que aconteceu com ela é muito ruim, pior do que ficar com essas muletas”, encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado