Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de sábado, 15/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite deste sábado, 15/02/2020, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 72):

Danilo fica devastado com a notícia sobre o aneurisma de Thelma. Álvaro comemora a derrocada de Vitória, e Raul e Sandro se preocupam. Durval teme perder a amizade de Thelma. Danilo revela a Camila a situação de Thelma. Vitória se desespera ao perder todos os seus clientes. Raul consulta Davi sobre a ideia de transformar a PWA em uma empresa de bioplástico. Lurdes descobre que Elias não é Domênico, e todos se compadecem. Lídia toma conhecimento da ficha policial de Tales e expulsa o rapaz de sua casa. Tales chantageia Lídia. Betina admira a dança de Marina. Elias afirma à mãe que Ryan gravará uma música dele.

Vem por aí em Amor de Mãe

Álvaro (Irandhir Santos) surpreenderá com uma atitude pra lá de altruísta: levará um tiro para salvar a vida de Raul. Em cenas que vão ao ar em breve, o pai de Sandro vencerá a disputa pela presidência da PWA. O voto decisivo será de Betina, que nesta altura da história, já terá sua vaga de conselho na empresa, após descobrir que é irmã de Álvaro.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado