Só treta

Adoção e falso atentado: Caem as máscaras de Thelma e Álvaro em Amor de Mãe

E ainda: a reação de Camila ao reencontrar mãe que a abandonou


Adriana Esteves
Thelma fica nas mãos de Durval em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, um dos grandes segredos de Thelma (Adriana Esteves) vem à tona. Confrontada por Durval (Enrique Diaz), a mãe de Danilo (Chay Suede) implora ao amigo que não a entregue para o filho.

Enquanto isso, Camila (Jéssica Ellen) vai acompanhar Lurdes (Regina Casé) até Malaquitas e a viagem colocará a professora frente a frente com sua mãe biológica.

Já Álvaro (Irandhir Santos) se dá conta de que seu império está desmoronando e tem uma ideia arriscada, porém brilhante, para levantar sua moral. Saiba o que vem por aí!

[VEJA-TAMBEM]

Camila reage mal ao encontrar mãe biológica

Adoção e falso atentado: Caem as máscaras de Thelma e Álvaro em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes viaja para sua cidade natal e leva Camila com ela para o Rio Grande do Norte. Chegando em Malaquitas, a professora será pega de surpresa ao ser reconhecida pela mãe biológica.

Assim que chegar à Malaquitas, Rita (Mariana Nunes) vê a mulher de Danilo e logo a reconhece como sendo a filha que abandonou recém nascida. A nordestina cria coragem e vai até a casa da babá se apresentar.

Durante a conversa, a desconhecida revela para a mãe de Magno (Juliano Cazarré) que tinha apenas 15 anos quando engravidou de Camila. Seu despreparo a fez ficar apavorada e ela acabou abandonando a menina assim que ela nasceu.

Rita confessa, ainda, que se arrependeu do que fez e voltou ao local onde deixou a menina na esperança de pegá-la de volta, mas o bebê havia desaparecido. Então, deduziu que alguém a encontrou antes.

Lurdes explica para a moça que estava passando pelo local quando ouviu o choro de uma criança. Ela confessa que apesar de ter outros filhos para criar, sendo uma também recém-nascida, não podia deixar Camila para trás e a adotou.

A nora de Thelma reage mal a história de Rita. Ao contrário do que costuma ser, a moça vai tratá-la com hostilidade, acusa a moça de tê-la deixado na estrada para morrer e nega uma aproximação.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Plano de Álvaro dá certo e pilantra sai como herói

Adoção e falso atentado: Caem as máscaras de Thelma e Álvaro em Amor de Mãe

Desde a morte de Vinícius (Antonio Benício) que Álvaro vem sofrendo uma derrota atrás da outra.

O ativista morreu baleado durante ação contra a PWA e foi o empresário quem ordenou que Belizário (Tuca Andrada) atirasse contra os manifestantes.

Tendo Raul (Murilo Benício) agora como seu inimigo, o marido de Verena (Maria) precisa convencer os acionistas da fábrica de plástico a mantê-lo à frente dos negócios enquanto disputa o cargo com o sócio.

Para complicar ainda mais, nada do que o pilantra tem feito está dando certo. Ele não conseguiu desativar a escola onde Camila dá aula e nem comprar o restaurante de Thelma

Álvaro também perdeu Vitória (Taís Araújo) como sua advogada e o processo movido pela população de Guaporim que denunciaram a empresa como sendo responsável pela poluição do rio que corta a cidade e que ocasionou na morte de uma criança, além de ter deixado outros moradores doentes.

Por fim, ele irá descobrir que Betina (Isis Valverde) é sua irmã por parte de pai e tentará matar a moça só para não dividir seu patrimônio com ela. Porém, a enfermeira não só escapa como, também assume seus bens, se torna uma das acionistas da PWA e vota para que Raul seja o novo presidente da fábrica.

A fim de evitar que o ex-amigo tome posse, Álvaro planeja a morte do pai de Sandro (Humberto Carrão) e como Belizário vai estar sumido por causa de uns crimes que cometeu a mando do empresário, ele irá falar diretamente com Penha (Clarissa Pinheiro).

A doméstica assumiu os negócios do namorado enquanto ele está foragido. Então, ela mesma contrata um atirador de elite supostamente para matar Raul. Acontece que o plano do safado é limpar sua barra.

Então, no dia da ação o milionário se joga na frente do ex-marido de Lídia (Mallu Galli) e acaba levando um tiro de raspão. Enquanto o vilão cai no salão todo ensanguentado o atirador consegue escapar sem deixar rastro.

A sequência vai ao ar dia 21 de fevereiro.

Durval descobre segredo e Thelma implora por silêncio

 

Adoção e falso atentado: Caem as máscaras de Thelma e Álvaro em Amor de Mãe

Desde que conheceu Thelma que Durval dá sinais de que gosta da mãe de Danilo. Ele é um dos poucos amigos que sabe sobre o aneurisma da amiga e ficará perplexo quando descobrir que ela pretende gerar o neto mesmo correndo risco de vida.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o processo de inseminação dá certo e a dona do restaurante português consegue engravidar. Assim que fica sabendo da loucura, o professor de dança não consegue fechar sua boca e conta tudo para o marido de Camila.

Porém, este não será o segredo mais cabeludo de Thelma que virá á tona. Quando descobriu que a nora não poderia mais gerar um filho a amiga de Lurdes renegou a ideia de ter um neto adotado.

Ela chegou a abrir seu coração com Jane (Isabel Teixeira) alegando que se Danilo não tiver um filho de sangue sua família termina ali, para espanto da médica que deixou escapar que o chef de cozinha foi adotado.

A reação de Thelma foi ainda mais surpreendente, já que ela jurou que o rapaz saiu de dentro da sua barriga. Com ideia fixa de ter um neto, a amiga da obstetra acabou convencendo o filho e a nora a aceitarem como barriga solidária.

Enquanto o amigo de Davi (Vladimir Brichta) se mostra contra, a professora não acha a proposta tão absurda e acaba concordando em ir a uma reunião para entender melhor sobre o procedimento.

O casal se convence a dar uma chance para Thelma e em breve ela conseguirá engravidar. Quando fica sabendo dos riscos que a amiga pode sofrer é que Durval abre o jogo para Danilo que passa a se sentir culpado pelo sacrifício da mãe.

Paralelo a isso, Jane se encontra novamente com a dona do restaurante português e mais uma vez toca no assunto da adoção. A médica aconselha a amiga a cair na real já que seu filho foi realmente adotado.

As duas discutem novamente e desta vez a amiga de Durval expulsa a obstetra de sua casa a pontapés e ordena que ela se afaste da sua família, se esquecendo do pedido para que ela fizesse o parto de Thelma futuramente.

Durval escuta tudo acidentalmente e fica ainda mais perturbado com o que anda acontecendo com a cabeça da amiga. Ele não consegue se segurar e acaba confessando que descobriu seu segredo.

Sem alternativa, a comerciante confessa a verdade sobre a origem do filho e implora para que o cunhado de Vitória mantenha seu segredo muito bem guardado. O professor de dança discorda e ameaça revelar a verdade.

Temendo a reação do filho, Thelma implora pela discrição do amigo alegando que a verdade hoje já não fará mais diferença na vida de Danilo. Mesmo confuso, Durval concorda em manter segredo por hora, para alívio da sogra de Camila.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 20 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado