Plano

Amor de Mãe: Após descobrir segredo, Álvaro transforma Betina em seu novo alvo

O vilão vai querer informações sobre a enfermeira


Taís Araújo e Irandhir Santos em Amor de Mãe
Álvaro vai buscar informações sobre Betina - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) descobriu que Betina (Isis Valverde) é sua irmã e ficou completamente furioso com a informação. O empresário saiu atordoado depois que conversou com Nicete (Magali Biff) e passará a fazer diversos questionamentos sobre o assunto na novela das nove da Globo.

Sua primeira atitude será procurar Lucas (Nando Brandão), seu advogado, para tirar algumas dúvidas. Ele perguntará ao seu defensor o que poderá acontecer com sua fortuna com a nova meia-irmã e o profissional explicará todos os detalhes ao seu cliente.

“Olha, seu Álvaro, pode variar um pouco, mas no geral ela teria direito à metade de tudo o que o senhor herdou do seu pai", responderá o rapaz, ficando ainda mais irritado com a possibilidade de ter que dividir metade da sua herança com uma pessoa que nunca teve intimidade.

É a partir daí que ele partirá para segunda ação e procurará Belizário (Tuca Andrade) para ordená-lo a fazer mais um serviço sujo. O empresário mandará seu capanga descobrir todos os detalhes da enfermeira, desde quem ela é parente até com quem se relaciona diariamente. "Eu quero que você pesquise sobre uma pessoa. Ela é enfermeira e se chama Betina Torres", mandará.

Belizário obedecerá Álvaro em Amor de Mãe

Como sempre foi obediente, Belizário não fará muitas perguntas ao padrão e dirá que fará o serviço, buscando cada detalhe de Betina. "Pode deixar, senhor Álvaro. O que o senhor quer que eu descubra?", será direto o criminoso.

"Tudo. Onde ela mora, onde trabalha, como é o cotidiano... Se é casada, se tem filho... O que ela pensa. Se ela gosta muito de dinheiro. Eu quero que você faça fotos dela. Da roupa, do sapato. Eu quero saber tudo sobre essa mulher, Belizário!", responderá Álvaro, demonstrando determinação em Amor de Mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado