Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de sexta-feira, 14/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 17 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite desta sexta-feira, 14/02/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 17):

Hugo lembra a Helena que ninguém pode saber o que ela fez no México. Ermelinda incentiva Zezinho a se aproximar de Bel. Baggio contrata Luna/Fiona como garçonete do Empório. Zezinho avisa a Alexia/Josimara que treinará Bel para participar de rodeios. Graziela aconselha Alan sobre a contratação de Kyra/Cleyde. Rafael marca um encontro com Renzo. Juan tenta convencer Mário a não vender a casa, depois que ela for reconstruída. Luna/Fiona mente para Zezinho e Ermelinda sobre seu novo emprego. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara se apresenta na empresa, dizendo que veio por indicação de Kyra.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

Renzo irá mostrar que não é este vilão que muita gente anda pintando, inclusive Lúcia, que chegou a ameaçar ir embora ao saber que o menino que ela criou entrou para o mundo do crime. Mas o anti-herói irá mostrar um lado Robin Hood para convencê-la de que ele está longe de ser o malvado da história, embora seja bandido.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado