Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de quarta-feira, 12/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 15 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite desta quarta-feira, 12/02/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 15):

Zezinho e Alexia/Josimara não admitem estarem apaixonados. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. Alexia/Josimara não gosta de ver Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar. Alexia/Josimara canta para chamar a atenção de Zezinho e acaba fazendo sucesso entre os vizinhos. Alexia/Josimara entrega a carta de recomendação para Kyra/Cleyde trabalhar na casa de Alan e Ignácio. Renzo ameaça um deputado a mando de Dominique. Lúcia pede demissão e revela a Renzo que vai embora. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

Alexia vai até poder pedir música no Fantástico, já que vai beijar pela terceira vez Zezinho e, entre todos os dramas da atriz, ela fará questão de pedir que ele a proteja, já que teve um pesadelo.

Alexia estará dormindo e sonhando com Renzo, sua paixão escondida e que, ao mesmo tempo em que ambos têm grande atração um pelo outro, ele é um bandido que pretende matá-la.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado