Plano em ação

Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra se infiltram na vida uma da outra

Luna elabora plano para se aproximar de Helena; Saiba qual


Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco
Luna, Kyra e Alexia vão parar em São Paulo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva), Alexia/Josiara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) conseguem ir para São Paulo e colocam seus planos em ação.

Enquanto a filha de Helena (Flávia Alessandra) vai atrás da mãe biológica que a abandonou quando ela ainda era pequena, as outras duas amigas conseguem se infiltrar na vida que cada uma deixou para trás.

O trio de testemunhas engana o Programa de Proteção com a ajuda de Zezinho (João Baldasserini) e a mãe do caipira, Ermelinda (Grace Gianoukas), que concordam em seu mudar com elas para a cidade grande e viverem com suas novas identidades.

Porém, as moças driblam seus protetores e acabam arrumando um jeito de se infiltrarem nas suas famílias mesmo sabendo do perigo que correm caso a quadrilha descubra que as amigas estão vivas. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Fiona consegue emprego no empório de Helena

Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra se infiltram na vida uma da outra

Em Salve-se Quem Puder, Luna sonhava com o dia em que estaria frente a frente com sua mãe biológica para tentar entender o que levou Helena a abandonar a filha e o marido anos atrás.

O desejo da mexicana vai se realizar já nesta terça-feira (11), quando ela conseguir entrar de penetra na festa de lançamento de um novo produto no Empório Delícias.

Ao reconhecer a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco), a moça dá uma trombada em um garçom, cai e bate a cabeça. Quando acordar, ela vê a empresária debruçada ao seu lado e pega na mão da empresária que a destrata.

A madrasta de Téo (Felipe Simas) confunde a jovem com uma morta de fome e a humilha na frente de todos. Luna sai de lá arrasada, mas não irá desistir assim tão facilmente de se aproximar da mãe.

Como ela será submetida a alguns exames por conta do tombo, manterá contato com o pessoal do Empório e ficará sabendo de uma vaga de emprego para o espaço gourmet por intermédio de uma garçonete.

Será como Fiona que a namorada de Juan (José Condessa) conseguirá um emprego para trabalhar em um restaurante cobrindo a folga de funcionários, mas mente para Zezinho dizendo que está dando aulas de espanhol em m cursinho.

Entretanto, a moça confessa seu plano para o namorado que deixou no México e serpa aconselhada por ele a deixar esta história de lado a fim de preservar sua vida, mas de nada adiantará.

"A minha mãe fez meu pai sofrer muito. Também sofri demais, até hoje eu sofro. Ela tem que saber disso, tem que entender o tamanho do mal que ela fez", dispara Luna.

"Eu sei que não devia te falar, é contra as regras do programa de proteção, mas precisava te contar. A minha mãe... Era outra pessoa, Juan... Arrogante... Indiferente... Não era aquela mãe que me colocava para dormir... Que rezava toda noite comigo pedindo para a família ficar sempre unida", dirá a camareira.

Já prevendo o risco que a filha de Mário irá passar, Juan implora para que a moça esqueça Helena, mas ela se mostrará irredutível. "Não, Juan, essa história não acabou! Tá longe de acabar", prevê Luna que irá passar perigo quando Dominique (Ghilhermina Guinle) aparecer como uma das clientes do Empório Delícias.

A sequência vai ao ar no dia 13 de fevereiro.

Rafael emprega Josimara a pedido da noiva morta

Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra se infiltram na vida uma da outra

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia segue com o plano de vigiar Rafael (Bruno Ferrai) a pedido de Kyra e consegue um emprego como assistente pessoal do empresário.

Para se aproximar do rapaz, a atriz mostra a gravação de um áudio com a voz da amiga pedindo ao noivo que contrate Josimara, identidade secreta da prima de Alan (Thiago Fragoso).

Apaixonado por Kyra, o jovem fica muito emocionado com a mensagem e decide atender ao pedido da morta. Entretanto, ele não dispensa Renatinha (Juliana Alves), que continuará trabalhando como secretária do ex-namorado.

"Mesmo que não tivesse mais dinheiro para pagar nenhum funcionário, ia pedir emprestado só para te contratar", confessa Rafael enquanto explica o porquê de não despedir a outra.

"Não posso tirar a Renatinha do posto dela. Ela conhece a Labrador como ninguém. Kyra implicava porque a gente foi namorado, mas foi há muito tempo. Mas vocês podem trabalhar juntas", alega o empresário.

A novidade irá deixar a secretária morta de ciúmes, mas como ela não terá argumentos acaba cedendo e coloca Josimara para servir cafezinho a fim de mostrar quem é que manda ali.

Como previsto, Alexia vai aprontar horrores com a rival da sua amiga que teme perder o noivo para a falsiane já que agora ela está oficialmente morta. As duas vão protagonizar cenas de implicância uma com a outra, com a atriz sempre levando a melhor.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro

Cleyde se torna babá dos filhos de Alan

Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra se infiltram na vida uma da outra

Assim como o combinado, Kyra vai conseguir entrar na casa de Alan como babá das crianças a pedido de Alexia. A noiva de Rafael se apresenta com a identidade falsa de Cleyde e mostra uma carta de recomendação escrita pela suposta falecida.

Como tem ocorrido com todas as candidatas ao posto, com a decoradora não será diferente. Os filhos do viúvo tentam colocá-la para correr com a ajuda dos seus ratos de estimação, Madonna e Justin Bieber, e por pouco não conseguem.

Assustada com os bichinhos, Cleyde se joga nos braços do advogado que fica sem graça e chega a questionar se o melhor a fazer é mesmo contratar a amiga da sua prima.

"Moça.. Você está bem?", pergunta Alan ao perceber que a futura babá está em estado de choque. "Meu Deus! Dois monstros. Socooooorro!", reagirá a noiva de Rafael ao se deparar com os roedores.

Passado o constrangimento de pular no colo do advogado, Cleyde inventa uma história para tentar convencê-lo a lhe dar o emprego e Alan pede um tempo para pensar a respeito

Em um primeiro momento Kyra concorda em esperar por uma resposta, mas volta atrás depois de uma conversa com Alexia e decide insisitir com o viúvo. "Cleyde... Eu ainda não tive pra...", argumenta Alan quando a moça bate mais uma vez a sua porta.

"Espera... É que eu sinto que não causei uma boa impressão no nosso primeiro encontro", alega Kyra. "Você ficou bem assustada com os ratos. Eu entendo... Mas acho que você concorda que uma babá não pode ter uma reação daquelas", opina o advogado.

"Foi o susto, sabe, quando fico nervosa, eu fico muito confusa, vai tudo embolando na minha cabeça... Mas com seus filhos eu nunca vou ficar nervosa! Eu quero muito esse emprego. Por favor, eu juro que vai dar certo. Olha, as crianças podem botar qualquer bicho aqui, até uma cobra, que eu me acostumo", implora a morena.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 12 de fevereiro

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado