SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de sexta-feira, 14/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 75 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 14/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 75):

Ana se alegra, pois Isabela e Yolanda deixaram a mansão. Fernando fica sabendo que a substância da seringa que pretendiam aplicar em Nicolas é altamente mortal, que provoca infarto e não deixa vestígios, o médico aconselha que ele denuncie o caso às autoridades. Nicolas fala com Johnny e pergunta se ele realmente ama Jennifer, já que ela tem direito a ser feliz com um homem mais jovem, e ambos desejam a sua felicidade. Bruno explica a Ana porque não funcionou sua relação com Manuela. Jennifer chega para falar com Ana sobre Nicolas, ela se mostra muito triste pela atitude do marido e Ana pede que tenha paciência. Diego vai visitar seu pai e durante a conversa demonstra ter muito rancor de seu irmão. As crianças chegam da escola perguntando se Isabela já se foi. Sebastião inclusive compôs um rap para celebrar a partida da madrasta, Alicia se zanga. Fanny fala com Natália a respeito de Diego, pois ambas estão preocupadas com ele. Fernando diz a Linda que está feliz por não precisar vê-la mais.

Leon diz a Fernando que está muito contente com os avanços que teve com Fanny. Isabela não fica feliz com o apartamento que Fernando lhe deu e vai reclamar com ele em seu escritório. Chegando lá encontra Henrique. Helena se despede com tristeza de Fanny e Nando e viaja para os Estados Unidos onde se submeterá a um tratamento. Ana explica para as crianças a situação de Helena e sua enfermidade. Fernando promete ao pai que vai resolver sua situação com Diego, Nicolas agradece. Fernando procura Diego e o encontra bêbado. ainda assim ele tenta explicar seus sentimentos por Ana, mas o rancor de Diego não permite que ele entenda. Fernando insiste com o irmão para que façam as pazes por causa do pai, mas Diego impõe como condição que deixe Ana, mas Fernando se nega, dizendo que a ama.

Isabela procura Fernando para reclamar do apartamento que ele lhe deu, mas como Bruno diz que Fernando não está, ela sobe para procurá-lo. As crianças cantam o rap que fizeram para Isabela, onde a chamam de tarântula, Isabela escuta e fica muito zangada. Fanny conta a Ana sobre sua “relação” com Lênin. Fernando chega em casa e encontra Isabela histérica, reclamando de seu apartamento. Fernando diz a Isabela que se ela não está satisfeita, pode processá-lo, e pede que ela se retire. Fernando conta a Ana que foi ver Diego, e que ele está muito mal, bebendo muito e com um aspecto muito descuidado.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado