SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de terça-feira, 11/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama mexicana no SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 11/02, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 72):

Fernando pergunta a Ana se ela ainda o ama. Ana diz que se desiludiu por ele nunca ter lutado por seu amor, isto deixa Fernando triste. Quando voltam para a mansão, Diego se estranha com Fernando e começam a brigar, Nicolas pergunta o que está ocorrendo, e Diego  diz que Ana e Fernando o traíram. Helena diz a Nando que sua mãe nunca se interessou por ela. Edith diz a Fanny que Nando é interessante e que poderiam ser amigos. Henrique descobre Fernando não assinou sua carta de renúncia. Ana tenta explicar tudo a Diego, mas se dá conta que ele  viu tudo pela câmera de segurança. Briana e Alicia postam suas fotos em uma rede social e esperam que os garotos comecem a entrar em contato. Ana, Fernando e Diego seguem discutindo, Nicolas está desesperado com a briga e sofre um infarto. Henrique descobre o ocorrido com Nicolas e não consegue esconder o gosto que a notícia lhe dá. Paulina diz a Helena que encontrou o lugar ideal para tratamento da bipolaridade, mas a clínica fica na Califórnia. Henrique, hipocritamente, vai ao hospital dar um conselho a Fernando. Yolanda se aproveita da amnésia de Bruno para dizer que eles mantêm uma relação amorosa. Ana diz conta para as crianças o que aconteceu com o  avô, e pede que juntos façam um círculo de amor para que ele se cure.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado