Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quinta-feira, 13/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 229 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 13/02, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 229):

Iara diz que Cris precisa de um novo amor e canta para ele. Eric, Fernando, Juanita, Dino e Taveira chegam à ilha. Perpétua chora num canto, quando Capeletti vem por trás e ameaça morder seu pescoço. Perpétua se assusta e dá um choque em Capeletti, que voa longe e saca uma arma. Capeletti atira na direção de Perpétua, mas ela desvia e se joga no chão para se proteger. O segurança vê Perpétua caída e pensa que ela está morta, mas quando se prepara para mordê-la, ela abre os olhos e lhe manda uma descarga elétrica. Capeletti leva um choque forte e Perpétua foge. Golias corre atrás de Demétrio, que sobe numa árvore e escapa. O gigante corre para pegar Ísis, mas ela fica invisível. Golias se volta para Marcelo, que se sente fraco, mas se coloca em posição de luta.

Golias tenta acertar Marcel, mas ele se esquiva e fica tonto. Demétrio e Ísis tentam distrair Golias, enquanto Marcelo aproveita para fugir. O gigante vê Marcelo correndo e vai atrás dele. Gór liga para Amália e conta que os filhos dela terão genes de lagartixa. Amália fica arrasada e diz que Rodrigo não irá gostar disso. Iara diz que Cris precisa de um novo amor e canta para ele. Os dois se beijam e fazem amor pela primeira vez. Leão chega à ilha, desacordado, trazido por seguranças. Ele acorda assustado e se esconde ao ver Pachola e Vavá se aproximarem. Leão salta na frente deles e os ameaça. Vavá e Pachola mostram seus dentes e Leão pula em cima do menino, que desvia. Pachola se enfurece e começa a se transformar em lobisomem. Ele joga Leão para longe e o mutante cai no chão. Leão fica assustado e foge. Danilo jura que não rolou nada entre ele e Zé Doido e Lúcia lhe pede desculpas. Cléo conta que também tem o dom de se comunicar telepaticamente.

Toni pede para Cléo mandar uma mensagem para Regina e Irma avisando que ele está bem. Noé pede para Cléo se concentrar e pedir um barco para resgatá-los. Cléo aparece diante de Regina, que fica eufórica. Ela avisa que está bem e diz que Toni está com ela. Além disso, Cléo avisa que eles precisam de um barco urgente, senão todos irão morrer. Marisa e Esmeralda chegam ao apartamento de Simone. Regina conta para Aristóteles que Cléo apareceu para ela e disse que Toni está bem. Aristóteles não acredita, mas Regina diz para ele ouvir seu coração e avisa que eles precisam de um barco. Amália conta para Cassandra sobre a mutação dos seus filhos e ela pergunta quem foi que contou isso. Cassiano chega na Progênese e diz ser um jornalista que está escrevendo uma matéria sobre a vacina anti-feras. Metamorfo se transforma em Cassiano, que leva um susto. Marcelo se esconde de Golias, que pára e o manda aparecer.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado