Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quinta-feira, 06/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 224 da trama da Record


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 06/02, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 223):

Capeletti dá um tiro em Fúria. Lucas não consegue falar com Janete e fica preocupado. Ele resolver ir para casa e Célia o acompanha. Janete fica com olhos lilás e a cobra se transforma em Paola, que solta Janete e cai no chão com dor. Ela se transforma em cobra e Janete fica apavorada. Vavá, Pachola, Cris e César seguem pela mata, quando ouvem o rugido de Velociraptor. Eles se assustam e o dinossauro aparece e saem correndo. Noé, Beto e Toni amparam Hélio, que passa mal. Cléo avisa que quando o sapo gigante não mata de primeira, a vítima ganha imunidade. Demétrio e Ísis entram no depósito após escapar do dinossauro. Ísis vê Marcelo desmaiado. Marcelo acorda e implora por ajuda. Capeletti procura Marcelo na ilha e se depara com Vlado e Fúria. Capeletti atira, mas a arma falha e ele luta com os mutantes. Eugênio elogia Ágata e Teófilo expulsa Eugênio de casa. Ágata discute com Teófilo. Meduso coloca o corpo de Silvana dentro de um saco e Metamorfo diz que eles precisam se livrar dela. Gór fala para Meduso jogar o corpo de Silvana no mar.

Um enfermeiro chega com o homem-leão, desmaiado e amarrado numa maca. Gór avisa que irá mandá-lo para ilha. Leão acorda. Batista avisa que Zé Doido chegou na mansão. Lúcia e Danilo ficam desesperados. Helga aparece no apartamento de Simone, com as roupas sujas e toda desarrumada. Mauro e Simone se assustam. Helga diz que precisa de ajuda. Ela avisa que Eric não irá desistir de pegá-la. Lucas e Célia entram em casa. Janete avisa que Paola virou cobra e quase a atacou. Lucas procura a cobra, mas não a encontra. Danilo diz para Batista mandar Zé Doido embora, mas Lúcia avisa que ele pode fazer um escândalo. Zé Doido entra na mansão e Danilo dá uma secada de cima embaixo no caubói. Marisa e Pepe consolam Esmeralda, que fica arrasada ao saber que Ernesto realmente ficará paraplégico. Pepe recebe outra ligação do celular de Ana Luz e uma voz diz ter notícias sobre Ana. A voz marca um encontro com Pepe. Marisa diz que irá com ele, mas ficará escondida. Cris dá de cara com Iara. Iara pede para Cris confiar nela.

César corre de Velociraptor e começa a virar lobisomem. Eugênio diz que dará um jeito de encontrar Ágata. Eugênio checa seu e-mail e vê que chegou uma mensagem de Viviane. Pepe e Marisa chegam ao local combinado e ela se esconde. Pepe aguarda até que um carro escuro se aproxima e pára próximo a ele. Dois homens mascarados saem do carro e apontam uma arma para ele. Os homens jogam Pepe dentro do carro e saem rapidamente. Marisa grita desesperada. Perpétua vê Golias vindo em sua direção. Ela se afasta e diz que não quer brigar, mas os dentes de Golias crescem. Golias bate na direção de Perpétua, que lança um raio de choque contra ele. Capeletti pega sua arma e dá um tiro de raspão em Fúria. Vlado aproveita uma distração de Capeletti e lhe joga uma pedra. Os mutantes se aproximam do segurança e mordem seu pescoço. Capeletti sai correndo. Demétrio e Ísis tentam ajudar Marcelo, que conta que não lembra de nada sobre sua vida. Demétrio e Ísis ficam com pena e avisam que irão ajudar Marcelo.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado