Esperança

Amor de Mãe: Em conversa com Lurdes, Magno revela possível segredo

Filho mais velho da babá pede cautela para mãe


Regina Casé e Juliano Cazarré
Lurdes escuta Magno - Foto: Divulgação/Globo

Em Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) se aproximou de um colega de trabalho e logo percebeu que havia algo de estranho no rapaz. O frentista bateu papo com Elias no horário de almoço e o homem relatou que foi adotado, tendo nascido no Rio Grande do Norte, mesmo local que Lurdes (Regina Casé) deixou no passado para ir ao Rio de Janeiro encontrar seu filho.

"Saudades da minha mãe. A vida era só eu e ela. Eu passei a vida inteira sem saber que eu era adotado", dirá o rapaz, deixando Magno muito curioso. Ele então perguntará um pouco mais da vida do novo amigo para saber sobre sua criação.

O homem falará que nunca imaginou que fosse adotado, mas que sua mãe relatou o fato antes de morrer. Seu maior desejo, segundo Elias, é conhecer a mãe biológica para entender porque ela o entregou para adoção numa pequena cidade do Rio Grande do Norte.

Magno se surpreenderá e ficará um pouco assustado com a narrativa de Elias. O frentista pensará uma forma de contar para mãe sobre a conversa que teve com o novo amigo e abordará o tema de uma forma tranquila para não criar novas falsas expectativas em Lurdes (Regina Casé).

Lurdes segurará emoção em Amor de Mãe

Magno encontrará sua mãe e pedirá para conversar com ela. Os dois ficarão frente a frente e ele explicará que conversou com o novo amigo na hora do almoço, surpreendendo-se com tantas semelhanças entre o rapaz e Domênico.

Lurdes ficará feliz e pedirá que o filho chame Elias para almoçar com toda família, enchendo-se de esperança. "Ele não pode desconfiar que a gente vai chamar ele por causa disso não. Ele não está procurando a mãe dele", alertará Magno. A babá dirá que vai ser tranquila e manterá a discrição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado